Sem categoria

RJ Cadelas de Itaguai, q sofriam muitos maus tratos RJ

Subject: RE: Cadelas que sofriam muitos maus tratos(RESGATADAS)
Date: Wed, 7 Mar 2012 15:31:11 -0300

NO DIA 24/02,EU JUNTO COM O POLICIAL CIVIL,FIZEMOS O RESGATE DAS DUAS CADELAS EM ITAGUAI.A PRIMEIRA INFORMAÇÃO QUE EU TINHA,ERA QUE,ELAS TERIAM UM LT,MAS NA ÚLTIMA HORA,QDO ELAS TIVERAM ALTA DA CLINICA KOALA,VIERAM E ESTÃO NA MINHA CASA EM OLARIA.
FICAREI RESPONSÁVEL POR ELAS ATÉ A ADOÇÃO.ELAS ESTÃO CASTRADAS,PERDERAM MUITO SANGUE,PQ ESTAVAM NO CIO E NÃO COM PIOMETRA,COMO FOI DITO NA CLINICA KOALA.
O TOTAL DE GASTOS NA CLINICA FOI DE 412,00,A DRA. LUDMILA,NÃO COBROU A CONSULTA,MAS FIZERAM HEMOGRAMA E TOMARAM BANHO E A DINGUINHA FOI TOSADA,A QUE EU,SALVEI DE SER ATROPELADA NA ESTRADA.
ELAS ESTÃO PRECISANDO DE DOXI DE 100MG,UMA RAÇÃO DE BOA QUALIDADE,PQ ESTÃO MUITO ANÊMICAS E PERDERAM MUITO SANGUE.QUEM NÃO PUDER FAZER DOAÇÃO EM DINHEIRO,POR FAVOR ,ELAS VÃO PRECISAR DA DOXI E DA RAÇÃO.
ELAS ESTÃO COMIGO TELEFONE: 31053763
E QUEM PUDER AJUDAR A PAGAR A CONTA DA CLINICA,POR FAVOR MANDE O COMPROVANTE P/= JANE.CASH @ HOTMAIL.COM
QUE POSTAREI A NOTA FISCAL DA CLINICA,CONFORME FOR ABATENDO O VALOR.
PODE SER NA CONTA DA GRAZIELA PITANGA OU NA CONTA DA MINHA FILHA

BRADESCO AG:2912-2 C/C: 0008501-4 CERES SELMA DIAS DE SÁ

QUEM QUISER TER NOTICIAS OU VIR VISITÁ-LAS É SÓ LIGAR E MARCAR.

ELAS ESTÃO FAZENDO SUPER ALIMENTAÇÃO,COM COMIDA DE PANELA JUNTO COM A RAÇÃO QUE TENHO AQUI.MAS ESTOU QUEBRADA,FINANCEIRAMENTE,E NÃO SEI ATÉ QDO PODEREI,FAZER ESSE TIPO DE ALIMENTAÇÃO.
ESTOU EXATAMENTE COM 30 ANIMAIS,MAS NÃO DEI AS COSTAS P/NENHUMA DAS TRES,SERÃO CUIDADAS E POSTAS P/ADOÇÃO.

CONTO COM VCS P/O RESTABELECIMENTO DAS TRES, : SOL,LUA E DINGUINHA

OBRIGADO REJANE

1 thought on “RJ Cadelas de Itaguai, q sofriam muitos maus tratos RJ”

Deixe um comentário

