Sem categoria

RJ PEQUINÊS FÊMEA PARA ADOÇÃO – RIO DE JANEIRO

De: Mary … <patafeliz-negociospet>
Assunto: PEQUINÊS FÊMEA PARA ADOÇÃO – RIO DE JANEIRO
Data: Segunda-feira, 5 de Março de 2012, 15:11

PEQUINÊS FÊMEA PARA ADOÇÃO – SOMENTE RIO DE JANEIRO

MEG
NASC.: 11.03.2011
CASTRADA
VACINADA

VERMIFUGADA

SERÁ DOADA SOMENTE PARA QUEM CONHECE A RAÇA E SUAS PECULIARIDADES, E TENHA CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA MANTER O PADRÃO QUE VEM SENDO OFERECIDO AO ANIMAL.

ADOÇÃO MEDIANTE TERMO DE ADOÇÃO – ASSINATURA COM FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO, ASSIM COMO CÓPIA DA IDENTIDADE E COMPROVANTE DE RESIDENCIA ATUAL EM NOME DO ADOTANTE COM AUTENTICIDADE CARTORIAL.

CONTATO SOMENTE POR E-MAIL.: PATAFELIZ-NEGOCIOSPET @ HOTMAIL.COM

OBS.: OS AMIGOS QUE TÊM MEUS CONTATOS TELEFÔNICOS FAVOR NÃO DIVULGAR… OBRIGADA.

MARY MOURA

17 thoughts on “RJ PEQUINÊS FÊMEA PARA ADOÇÃO – RIO DE JANEIRO”

  1. OI GOSTARIA DE ADOTAR ESSE LIDO BEBEZINHO PRA MINHA FILHINHA DE 5 ANINHOS ELA AMA CACHORRO VIU A FOTINHO E FICOU APAIXONADA COMO FAÇO PRA ADOTAR MORO EM SAQUAREMA E POSSO IR AI BUSCAR

  2. tenho 49 anos sou casada nao tems filho meu fillho e um poodo que peguei na rua ele ja velinho mais e tudo nos quando mais joovem tive muito piquines tenho muita vontade ter um gostaria muito que voce me desse ele vai ser tratado como filho e so eu e meu marido nos amamos animais quanto mais conheço o ser humano mais eu amo o meu cachorro meu nome e rosimere

  3. Tenho uma pequines preta, um dengo em casa e gostaria de ter uma amiguinha para brincar com ela. Amo essa raça.

  4. PERDI A MINHA A DOIS ANOS ELA TINHA 15 ANOS AMO ESTE RAÇA TENHO BOM ESPAÇO QUERO OUTRA URGENTEEE PARA AMENISAR MINHA DOR

  5. gostaria de ter ela comigo pois jah tive uma e ela somente veio a falecer pois estava com a idade avançada, amo este tipo de animal, não me importo que seja castrada, você ainda tem ela ?

  6. Olá, gostaria de adotar um cãozinho de porte pequeno para meus filhos que são apaixonados por cães. Como posso fazer?

  7. Meu nome é sergio e quando criança eu ganhei um pequines mas ele morreu de velho e no entanto não tive nenhum cão zinho e me interessei disse:

    Moro em casa com lage muito espaço e tenho uma filha com 19 anos e o serginho com 6 anos

  8. Eu quero tenho 2 shih tzu e 1 labrador e quero um pequinês não sei se vc conhece essa raçã foi criada pelo pequinês e pé lhasa apso

Deixe um comentário

