Sem categoria

RJ ALGUÉM PODE ME AJUDAR? URGENTE. KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 4 de março de 2012 17:23
Assunto: ALGUÉM PODE ME AJUDAR? URGENTE. KARLA FHER RJ

AMIGOS VITAMINADOS, PODEROSOS E PURPURINADOS, MINHA DÍVIDA NO VET NOVAMENTE PASSOU DE 2.000,00.
NA VERDADE ESTÁ 2.354,00N ATÉ O DIA 03/03, HJ JÁ ESTÁ MAIS UM POUCO…
ESSA DÍVIDA É REFERENTE AOS ANIMAIS QUE ESTÃO NAS FOTOS ABAIXO E DESCRITOS AQUI:

DADO: POODLE ATROPELADO COM A TRAQUEIA DE FORA E DUAS FRATURAS DE BACIA. (MESMO SEM TER ALTA EU O RETIREI DA CLINICA E TROUXE PRA CASA)
STALONE: VIRINHA QUE PEGUEI ATROPELADO NA BARRA. JÁ ESTAVA HÁ DIAS JOGADO NO CANTEIRO CENTRAL SEM ANDAR. ESTÁ COM FRATURA EM UMA DAS VÉRTEBRAS DA COLUNA. AINDA ESTÁ INTERNADO, POIS SENTE MUITAS DORES E É DE DIFÍCIL MANIPULAÇÃO, POIS PELA DOR QUER MORDER.
BERNARDO (APELIDADO NA CLINICA DE COSTELINHA): FOI RESGATADO COM UMA BICHEIRA TÃO PROFUNDA QUE DAVA PRA VER PARTE DO OSSO DE UMA DAS COSTELAS. ESTÁ AQUI EM CASA EM RECUPERAÇÃO.
LEOPOLDO: ENCONTRADO DESMAIADO NO PONTO DE ÔNIBUS EM VARGEM GRANDE EM ESTADO AVANÇADO DE DESNUTRIÇÃO E DOENÇA DO CARRAPATO EM ESTADO AVANÇADO. O RETIREI DA CLINICA ANTES DO TEMPO, ESTÁ AINDA EM TRATAMENTO AQUI EM CASA.

GENTE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR A PAGAR ISSO? ESTOU FICANDO DESESPERADA… SE CADA UM PUDER AJUDAR COM UM POUQUINHO, RAPIDINHO PAGAMOS ISSO E JÁ POSSO AJUDAR AO PRÓXIMO ANJINHO QUE PRECISAR DE AJUDA, QUE SÃO MUITOSSSS, MAS NO MOMENTO ESTOU DE PÉS E MÃOS ATADAS, POIS NÃO ESTOU PODENDO RESGATAR MAIS NENHUM, DEVIDO AO ALTO VALOR DESSA DÍVIDA QUE AUMENTA A CADA DIA.
TENHO PAVOR DE ENCONTRAR ALGUM OUTRO BICHINHO ATROPELADO OU PRECISANDO MUITO DE AJUDA NA RUA, POIS NÃO VOU PODER AJUDA-LO… NÃO TENHO MAIS COMO.
E TEM TB O DEPOIS DO RESGATE. ESSES BICHINHOS QUE NUNCA TEM PRA ONDE IR, ACABAM VINDO AQUI PRA CASA E CONTINUAM PRECISANDO DE CUIDADOS, COMO RAÇÃO, MEDICAÇÃO, VACINAS E POSTERIOR CASTRAÇÃO.
E LÁ SE VAI MAIS DINHEIRO… EU NÃO ESTOU DANDO CONTA SOZINHA GENTE. É SÉRIO. JÁ PASSEI E MUITO DO MEU LIMITE… MEU SALARIO JÁ É TODO COMPROMETIDO COM OS BICHOS ANTES MESMO DE CHEGAR… TÁ DIFÍCIL…
SERÁ QUE DARIA UM JEITO DA GENTE FAZER UMA VAQUINHA PRA ME AJUDAR A PAGAR PELO MENOS UM POUCO DESSA DIVIDA DA CLINICA?
QUEM PUDER ME AJUDAR, É SÓ COLOCAR O NOME NA LISTA ABAIXO, O VALOR QUE PODE DAR E REPASSAR.
QUEM PODE ENTRAR NA MINHA VACONA?
BORA LÁ MINHA GENTE!!! PARTICIPEM DA MINHA VACONA!!! DADO, LEOPOLDO, STALONE, BERNARDO E EU AGRADECEMOS MUITOOOO!!!!
OBRIGADA POR TUDO AMIGOS.
BJS, KARLA.

VACONA DA TIA KARLA:
1-

1 thought on “RJ ALGUÉM PODE ME AJUDAR? URGENTE. KARLA FHER RJ”

Deixe um comentário

