Sem categoria

RJ Tomografia urgente, por favor.

e: Claudia Silveira <claudiasilvei>
Data: 2 de março de 2012 09:05
Assunto: Tomografia urgente, por favor.

Prezados, boa tarde.
Desculpem mais um email, mas é necessário.

Pediram minha ajuda pra essa cadelinha da foto. Desde que ela tomou uma anestesia tem convulsões horríveis e até os próprios filhotes quer atacar quando fica nesse estado. Já tomou remédios, mas não fizeram efeito. Há dias em que as crises começam pela manhã e só param à noite, pelo que eu soube. A senhora que está com ela é muito humilde e não tem condições financeiras de pagar uma TOMOGRAFIA. Esse é um exame muito caro.

MAIS UMA VEZ NÃO PEDIMOS DINHEIRO, mas que alguém tenha compaixão dessa criatura e possa arcar com esse exame diretamente na clínica quer indicar. Imagino que sejam dores insuportáveis. Passo o contato da senhora que me pediu socorro para que possam se entender diretamente com ela.

Obrigada.
Claudia – (21)9894-3435

7 thoughts on “RJ Tomografia urgente, por favor.”

  1. SOU TECNOLOGO EM RADIOLOGIA TALVEZ POSSA AJUDA LA EM RELAÇAO A TOMOGRAFIA DA CACHORRINHA…
    GOSTARIA Q QQR DUVIDA SOBRE EXAMES EM CAES E GATOS FOSSEM ENVIADAS PRA MIN, AINDA Q NAO POSSA AJUDAR A TODOS FINANCEIRAMENTE POSSO AJUDAR COM INFORMAÇOES IMPORTANTES…

    EDUARDO KOPPK PEDROGAM
    TECNOGO EM RADIOLOGIA CRTR 01267N
    CEL:21 81616630 TIM 21 96325482 VIVO
    EMAILL: PEDRO_GAM@HOTMAIL.COM

  2. no antigo caso acima infelizmente nao consegui nenhum lugar publico, a ufrj esta com varias atividades suspensas,
    Recebi varias perguntas e gostaria de dar algumas dicas:
    em primeiro lugar, ja foi diagnosticado a POSSIVEL causa desse problema?, pois muitas doenças detctadas em exames de sangue e biopsias causam paralisia, convulções etc…..ex: exames de PCR para detctar Ehrlichia sp. e sorologia para Leishmania sp….no caso de paralisias , caso tenha sido por traumas (pancada, queda, entorces na cervical(pescoço)) valeria a pena fazer raio x de coluna antes, pelo valor ser muito mas barato e verificar microtraumas e fraturas com boa precisao… caso ja tenha feito ou nao serem estes os motivos, realmente a tomografia é indicada…
    Apesar de o equipamento de tomografia ser o mesmo usado em humanos, ainda existem em poucos locais.. gratuitos só em rarissimas faculdades federais ou estaduais de veterinaria.
    Particular no RJ existe a:
    CRV, q fica na avenida das americas numero 505, barra medical. emaill: alexadeodato@crvimagem.com.br… e a

    RADIOVET q fica ma barra da tijuca. tel:(21)3150-3914

    EM SP tem a provet (www.provet.com.br) q tb faz ressonacia magnetica…

    e a RENAL VET : Endereço: Rua Heitor Penteado, 99 – Sumaré, São Paulo/SP.
    Telefones: (11) 3875-2666 e (11) 3872-5138.
    Telefone para emergências: (11) 9898-5622.
    Site: http://www.renalvet.com.br

    vale lembrar que no caso de paralisias e na remota possibilidade do cão nao se recuperar nao voltando a andar, NUNCA ACEITE A SUGESTAO DE SACRIFICAR… pois existem hoje em dia , cadeiras de rodas especiais para caes, que sao feitas artesanalmente, custam cerca de 60 á 250 reais e dao muito conforto e autonomia aos caes e gatos.. qualquer duvida pode me add no msn : pedro_gam@hotmail.com. ou pelo email… boa sorte

    Eduardo Koppk Pedrogam
    Tecnologo em Radiologia /CRTR: 01267N

  3. Olá! Também estou precisando fazer uma tomografia na minha cadela..
    Ela foi diagnosticada com hiperadreno e precisa ver se tem calcificação no tumor da adrenal e ver o figado como esta..
    Estou desesperada com os preços..

  4. Estou buscando um lugar para fazer uma tomografia de cranio no meu cachorro, pois há suspeita de tumor, mas só pode ser confirmado com a realização desse exame, e é um exame muito caro, sou autônoma e estou passando por um momento difícil, mas não quero deixar de fazer esse exame. Gostaria muito de ter a ajuda de alguém que pudesse me indicar um lugar que tenha um preço mais acessível para mim, pois além do exame ainda tem a anestesia. Fico aguardando um contato que possa me ajudar.

    Desde já agradeço a atenção.

    Elizabeth Rivas

  5. boa tarde, a minha cachorrinha esta precisando fazer uma TC de abdomen urgente, para fechar o diagnostico.
    ja gastei muito dinheiro em exames e medicacoes,, preciso fazer a TC mas nao tenho como pagar 1200,00. Alguem conhece uma lugar publico ou mais barato. estou desesperada

Deixe um comentário

