Sem categoria

RJ! NOTÍCIAS DO PIT DA AV. BRASIL, ELE JÁ PODE SER ADOTADO, MAS PRECISA DE MUITOS CUIDADOS AINDA!

De: andrea neves <nevesac4>
Data: 1 de março de 2012 07:41
Assunto: [movimentoPPA] RJ! NOTÍCIAS DO PIT DA AV. BRASIL, ELE JÁ PODE SER ADOTADO, MAS PRECISA DE MUITOS CUIDADOS AINDA!

AMIGOS, BOA TARDE! ONTEM ESTIVE NA CENTRAL PET COM O DR. CARLOS RAMALHO PARA VISITAR O PIT, PAGAR PARTE DA DÍVIDA E VISITAR A DUPLINHA, A SITUAÇÃO ESTÁ MUITO COMPLICADA AMIGOS, O PIT JÁ ESTÁ DE ALTA, MAS AINDA PRECISA DAR CONTINUIDADE AO TRATAMENTO, ISSO PODE SER FEITO NA CASA DO ADOTANTE, SE BEM QUE EU PREFIRO QUE ELE CONTINUE O TRATAMENTO EM UMA CLÍNICA, NÃO ACHO QUE SEJA TÃO SIMPLES ASSIM, ATÉ PORQUE O BICHINHO ESTÁ EM UM QUARTO…
A PELE DELE AINDA NÃO ESTÁ LEGAL, ESTÁ OLEOSA DEMAIS, O PELO ESTÁ CAINDO, PROVAVELMENTE ESTÁ FAZENDO A TROCA, E AQUELA APARÊNCIA ESCAMOSA, QUE PARECE SER PUS, AINDA PERSISTE, MAS É CLARO QUE EM PROPORÇÕES BEM MENORES, LEVEI CONDROITINA, POIS NOSSO BEBÊ TEM DISPLASIA NAS PERNINHAS TRASEIRAS, JÁ ESTÁ TOTALMENTE CURADO DA DOENÇA DO CARRAPATO, ESTÁ FAZENDO USO DE PELO E DERME, QUE ALIÁS, VAI PRECISAR DE MAIS, R$ 70 O FRASCO, QUANDO CONSIGO PREÇO BOM, R$ 60,00, VAI PRECISAR DE ITRACONAZOL, TENHO QUE MANDAR FAZER, SE ALGUÉM PUDER DOAR, VAI PRECISAR DE 3 COMPRIMIDOS DE 100 MG POR DIA! EU NÃO TENHO MAIS UM CENTAVO, SINTO QUE ESSE LINDINHO PRECISA DE UM ESPAÇO MUITO GRANDE PARA CORRER BASTANTE, POR MAIS QUE DÊ SUAS VOLTINHAS SUPERVISIONADAS NA CLÍNICA, ELE PRECISA DE MAIS, ACHO QUE ISSO VAI AJUDAR NO TRATAMENTO TAMBÉM, MAS TAMBÉM PENSO QUE O CASO DELE EXIGE UMA ATENÇÃO MAIOR COM UM VET, NEM SEI MAIS O QUE PENSAR, SÓ QUERO O MELHOR PARA ESSE FOFINHO! AINDA NÃO SEI QUANTO FICARÁ O TRATAMENTO TODO, ATÉ AGORA PAGUEI R$ 230,00 (DOAÇÃO) NO PRIMEIRO DIA E ONTEM PAGUEI MAIS R$ 300,00 PARA DIMINUIR DO MONTANTE, ELE AINDA PRECISA DE AJUDA, QUEM TIVER UM ESPAÇO BEM GRANDE E QUISER DAR CONTINUIDADE AO TRATAMENTO, O DR. CARLOS OFERECE SUPORTE GRATUITO ATÉ QUE ELE FIQUE TOTALMENTE CURADO! EU NÃO TENHO MAIS COMO MANTÊ-LO NA CLÍNICA, MEU LIMITE ESTÁ TODO COMPROMETIDO, HOJE VENCE A HOSPEDAGEM DO MAURINHO, CÃO CEGUINHO DE INHAÚMA, A MENINA JÁ ME LIGOU PARA SABER SE VOU LEVAR O DINHEIRO E EU SIMPLESMENTE NÃO TENHO, UMA PESSOA DISSE QUE IRIA AMADRINHÁ-LO, MAS SUMIU, QUEM PUDER ME AJUDAR, POR FAVOR, ESTOU DESESPERADA COM ESSES CASOS, NO CALOR DA EMOÇÃO TODO MUNDO SE PREOCUPA, DIZ PARA RESGATARMOS QUE AJUDAM E NA HORA DO ACERTO DE CONTAS… NADA! GRAÇAS Á DEUS AINDA TENHO ALGUMAS PESSOAS SÉRIAS ENTRE OS MEUS CONTATOS, QUE QUANDO PROMETEM, CUMPREM MESMO, E NELAS EU CONFIO! CONTATOS COMIGO MESMA 21 78989134! COMPARTILHEM, POR FAVOR!

SE ALGUÉM QUISER OU PUDER ME AJUDAR COM AS DESPESAS DELE, DA DUPLINHA E DO MAURINHO, A CONTA É ITAÚ, AG.: 3071, CONTA POUPANÇA 10403-2/500 ANDRÉA COSTA!

AMIGOS, ATENÇÃO, É CONTA POUPANÇA, TÁ? A CORRENTE ESTÁ NEGATIVA ALÉM DO LIMITE E SE ENTRAR ALGUMA AJUDA O BANCO VAI PEGAR… OBRIGADA POR TUDO, ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO FOFINHO E UM VÍDEO QUE FOI FEITO PARA VOCÊS VEREM COMO ELE É BONZINHO E AMA RECEBER VISITAS!!!

Deixe um comentário

