Sem categoria

RJ 01/03/2012 NOTICIAS E FOTOS DO DADO, POODLE ATROPELADO COM A TRAQUEIA DE FORA. KARLA FHER RJ

OI GENTE!
DADO É AQUELE POODLE QUE FOI ATROPELADO EM CURICICA E QUE FICOU POR DOIS DIAS NO MEIO FIO.
ELE TEVE A TRAQUÉIA RASGADA E DUAS FRATURAS DE BACIA.
FOI OPERADO DE URGÊNCIA POR CAUSA DA TRAQUEIA RASGADA E ESTAVA INTERNADO SE RECUPERANDO UM POUCO DA CIRURGIA.
TIREI ELE DA CLÍNICA POR CAUSA DO VALOR DA CONTA E TROUXE PRA CASA.
DEVO LÁ 2.395,00 ATÉ O DIA 24/02.
AGORA JÁ ESTÁ MUITO MAIS.
POR ISSO TIVE QUE TIRA-LO E COMO ELE NÃO TINHA PRA ONDE IR, ACABOU PARANDO AQUI EM CASA PRA VARIAR.
GENTE, ESTOU COM 30 CÃES ONDE SÓ CABERIAM UNS 5 OU 6 COM CONFORTO…
ESTOU MAIS QUE LOTADA… ANDO MUITO NERVOSA E ESTRESSADA.
ENFIM, COM A CHEGADA DO DADO TUDO PIOROU, POIS ELE É CEGO.
DE UM OLHO ELE NÃO ENXERGA NADA, DO OUTRO APENAS VULTOS, MAS MUITO POUCO, POIS BATE NAS COISAS E NÃO SABE ONDE ESTÁ A AGUA…
ALÉM DISSO ELE NÃO ANDA, APENAS SE ARRASTA E AINDA TEM ESSE CORTE ENORMEEEE CHEIO DE PONTOS DA CIRURGIA NA TRAQUEIA, QUE TENHO QUE TOMAR MUITO CUIDADO PROS OUTROS NÃO MACHUCAREM.
NÃO TENHO MAIS ONDE ISOLAR…
ENFIM, TO FAZENDO O QUE POSSO…
AINDA NÃO POSSO DAR BANHO NELE.
ELE ESTÁ IMUNDO, MAS SENTE DORES DEMAIS POR CAUSA DAS DUAS FRATURAS DE BACIA E O VET ME PROIBIU O BANHO POR ENQUANTO.
ENTÃO É ISSO MINHA GENTE, ESTOU PRECISANDO DE AJUDA.
POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM A MEDICAÇÃO DELE, ELE ESTÁ TOMANDO:

BAYTRIL 50 MG
MELOXICAM
METICORTEN 5 MG
RANITIDINA

AMIGOS, EU ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PRA PAGAR A CLINICA!!!
NÃO SEI DE ONDE VOU TIRAR, NÃO SEI O QUE FAZER E A DÍVIDA AINDA CRESCE A CADA DIA, POIS O STALONE ESTÁ INTERNADO COM FRATURA DE COLUNA E NÃO SEI O QUE VOU FAZER COM ELE AINDA…
SE O PRÓXIMO CASO APARECER NA MINHA FRENTE NÃO VOU PODER AJUDAR, NÃO TENHO MAIS COMO…
TO ENFORCADA AMIGOS…
OBRIGADA A TODOS POR TUDO, BJS, KARLA.

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

CONTATOS: Karla Alves – karla.fher @ gmail.com

Deixe um comentário

