Sem categoria

BELINHA ESTÁ PERDIDA – RAMOS – RJ

GENTE, AJUDEM A DIVULGAR, TADINHA DESSA BICHINHA …

BAIRROS ENVOLVIDOS: RAMOS – BONSUCESSO – PENHA – OLARIA – ADJACÊNCIAS.

O CONTATO SEGUE NO E-MAIL ABAIXO

De: Michelle <migonsalez>
Data: 26 de fevereiro de 2012 18:34
Assunto: BELINHA ESTÁ PERDIDA- RAMOS – RJ

Para: undisclosed-recipients

Peço encarecidamente que me ajudem a encontrar Belinha, mestiça de rottweiler fugiu ontem, sábado, dia 25 de fevereiro.

Hoje, domingo, dia 26/2, saí 8h30 e voltei 12h, não consigo achar Belinha, está batendo o desespero devido ao tratamento recente que ela fez nas patinhas traseiras, que na realidade eram duas bicheiras. A preocupação aumenta por ela estar andando muito e o chão estar muito quente devido ao calor e mais ainda por seus filhotes estarem com 2 meses.
Resolvi ir procurar na Av Brasil de Ramos até Bonsucesso, peguei a Rua Leopoldina Rego toda até Bonsucesso, fui até quase Manguinhos, contornando as ruas transversais, vim pela Barreiros e todas as suas transversais, procurei pelo IAPI da Penha em todas as suas ruas, procurei pelo IAPC de Olaria, por debaixo de viadutos, por fim decidi passar o viaduto para o outro lado, fui até a Penha no Guanabara, voltei passando no Pezunic Olaria e suas ruas transversais, até bem depois do Mundial, procurando embaixo de carros estacionados, pois ela poderia estar se escondendo com medo e calor, deixei meu telefone com as características da Belinha com várias pessoa que encontrava nas ruas e praças e nada de Belinha.

Belinha, uma cachorrinha mestiça de rottweiler fugiu ontem, sábado, dia 25 de fevereiro, aproveitando a distração de sua dona que estava no portão.
Infelizmente não tem fotos. Ela é uma cachorrinha mansinha e que tem 4 filhotes de 2 meses, não está acostumada na rua. Procurei em todas as ruas próximas, andei muito, falei com várias pessoas, deixei telefone para contato caso achassem, por fim peguei o carro e fui a vários locais mais distantes e nada de achar a Belinha. O sol está muito forte e ela teve recentemente um tratamento de duas feridas que apareceram nas patinhas traseiras.
Por favor me ajudem a divulgar nessa corrente do bem maravilhosa, pois juntos poderemos conseguir o melhor. Caso alguém encontre a cachorrinha por favor a segure, não tenha medo ela é mansa e entre em contato que irei buscar.
Agradeço de coração.

Contato com D Regina ( 21 2590-7182 ) Rio de Janeiro, Bairro de Ramos, na Rua Tupinambás, n° 140.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s