Sem categoria

RJ NOTÍCIAS SOBRE: DONA AMEAÇADA DE MORTE NÃO TEM PARA ONDE MANDAR OS CÃES (RJ)

De: Greici Cattoni <grcattoni>
Data: 24 de fevereiro de 2012 20:50
Assunto: NOTÍCIAS SOBRE: DONA AMEAÇADA DE MORTE NÃO TEM PARA ONDE MANDAR OS CÃES (RJ)

Oi gente,
A Neyde me ligou hoje, contando que outra protetora que mora perto do local aonde mora os tres cães contou para ela hoje, que a dona dos cães que estava sendo ameçada pelo marido que é viciado em droga ESFAQUEOU ELE. Ela deve ter chegado nos limites para fazer isso. É claro que nada justifica tentar matar outra pessoa. Acredito que ela deva ter se defendido. Enfim, vamos ao que interessa e ao que é o nosso propósito que é o caso dos cães que está ainda na casa do casal.A mulher, após esfaquear o homem, fugiu para casa de amigos. Me parece que o homem foi para o hospital. A protetora Rosane que mora perto, foi até lá para dar comida pelas grandes para eles. O cães estavam esfomeados.

A situação que a Neyde me passou é a seguinte: O poodle Kiko uma protetora disse para a Neyde que esconde ele até uma futura adoção, o cão Bob tambérm outra protetora esconderia para adoção. Agora, a cadela Menina que é grande não tem quem fique com ela. A Neyde quer tentar pegar a chave da casa com a família da moça para um dia em que o dono dos cães estivessem drogado, aí sim pegariam os cães. Se depois ele reclamasse que tiraram os cães, elas diriam que tiraram com o consentimento da dona.

Se esses cães continuarem lá ele vai querem se vingar da mulher machucando os pobrezinhos. POR FAVOR, quem puder ajudar a esses infelizes, entrem em contato com a Neyde nos telefones: 2597-1833/8209-9248. A Neyde disse que o homem fica agora direto na boca de fumo.
Greici

De: Greici Cattoni <grcattoni>
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012 20:34
Assunto: Enc: DONA AMEAÇADA DE MORTE NÃO TEM PARA ONDE MANDAR OS CÃES (RJ)

Péssimas notícias.
A dona dos cães das fotos em anexo fugiu do marido que a ameçava de morte. Não deu para ela aguentar mais. O tal sujeito, vendeu tudo que era dela. Agora os pobres dos cães estão lá na casa que fica perto da boca de fumo. Ela não tinha como levá-los pois está de favor na casa dos outros. A mulher, segundo a Neyde me contou, disse que iria pedir para a filha que tem 11 anos para que fosse lá levar comida para os cães. O que seria um absurdo pois achamos ela muito nova para isso. Infelizmente sei que a ajuda para resgatar esses cães não chegou porque todas as protetoras estão superlotadas. Esses cães precisam sair de lá pois achamos que as coisas podem se complicar com eles lá. A gente vê tanta coisa na internet que dá para se preocupar com o futuro desses tres animais. Esses cães estão no Lins de Vasconcellos. Quem puder ajudar, entrem em contato co a Neyde no telefone: 2597-1833.
Greici
—- Mensagem encaminhada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s