Sem categoria

RJ Lar temporário urgente para dois cães com sérios maus-tratos!!!

De: Graziella Pitanga <graziellapitanga @ hotmail.com>
Data: 21 de fevereiro de 2012 18:00

Assunto: Lar temporário urgente para dois cães com sérios maus-tratos!!!

Dois cachorros de porte médio presos na coleira sem abrigo do sol e da chuva, sem alimentação e água diária. Estão em pele e osso e até pouco tempo a coleira era tão curta q eles deitavam com a cabeça pendurada. Agora botaram uma mais comprida um pouco e ja dá pra darem uns passos. Os bichinhos são muito sofridos e os moradores quase não ficam em casa.

Quem tirou as fotos mora por lá, mas não é protetor. Ficou com pena dos cães. E constatou o seguinte: “Eu vi por trás da casa, onde os cachorros estão. De cortar o coração… o marronzinho então… encolhido de frio, deitado na terra molhada pois estava chovendo.
A "casinha" de um deles é uma porta encostada!! Não protege em NADA da chuva e lá é uma área q chove muito…Tentei chamar o marronzinho, mas ele nem levantou a cabeça… deve estar muito doentinho e fraco… talvez até com pneumonia… dormindo na chuva.
Pelas fotos dá pra perceber q não tem pote de água e comida… eles só comem e bebem de vez em quando…Vivem acorrentados desde que eram filhotes.”

Eles tem como sair de lá. Um policial vai com uma protetora fazer isso o quanto antes. Mas eles irão fazer o resgate só se esses cães tiverem pra onde irem , depois de passarem por um veterinário para receberem cuidados.

Eu preciso de muita ajuda pois toda quebrada, não posso pagar consulta, exames, medicamentos e alguma diária da clínica. Pra evitar muito tempo de diárias que não são baratas, os cães precisam irem para um lar temporário, e alguém por favor, avise se tiver um canto pra eles se recuperarem e aguardarem adoção definitiva por uma família melhor. Vamos tentar salvar eles e dar uma vida decente, que nunca tiveram!

REPASSEM! DIVULGUEM!

Obrigada,

Graziella

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s