Sem categoria

RJ – gatinho branco para adoção

Gente,
esse pobre gatinho com certeza foi abandonado e ficou desesperado por se encontrar sozinho na rua.
Está com a protetora Cleide, que não tem espaço nem recursos pra ficar com ele por muito tempo.

Por favor divulguem esta adoção para suas listas e também em sites e blogs de adoção. facebook, etc.

Contato:
Cleide – (21) 9883-2236 – cleide.amorim @ oi.com.br

Grata,
Ana.

De: cleide <cleide.amorim>

Data: 9 de fevereiro de 2012 22:10
Assunto: RJ – gatinho branco para doção

Dilan tem em torno de 1/2 anos.
Apareceu na minha rua por volta das 5 da manhã miando desesperado.
Desci correndo com o transporte achando q estava machucado.
Não, estava faminto. Neste dia, sábado, voltei alimentá-á-lo a noite.
Qdo foi domingo percebi q ele estava dentro do meu prédio.
Tentei tirá-lo levando a ração para outra esquina mas ele não me acompanhou.
Aí começou a safadeza: "vou mandar sumir com ele" "vai aparecer morto"
Estou com vários animais em LT q estão doentes, inclusive esporo. Não tenho muito tempo para ele e coitadinho fica miando muuuito!
Ele não quer sair do quarto, não! quer companhia.
É calmo, meigo, hiper-super-mega carinhoso. Dorme na cama e adora colo. Adora ficar encostado enqto vc lê, qdo vai na caixinha de areia, faz o coco e o xixi, levanta e sai, SEM FAZER BAGUNÇA, Tá bom?!

Moro na Tijuca e quem quiser visitá-lo é só me ligar, (21) 9883-2236

“Eu digo muitas vezes que o instinto serve melhor os animais do que a razão a nossa espécie. E o instinto serve melhor os animais porque é conservador, defende a vida”. José Saramago.

Deixe um comentário

