Sem categoria

RJ 12/02/2012 TIVE QUE TIRAR O PRETINHO DA CLÍNICA RJ KARLA FHER


OI GENTE,

HJ COM MUITA TRISTEZA, TIVE QUE TIRAR O PRETINHO DA CLINICA XANADÚ POR NÃO TER MAIS CONDIÇÕES DE PAGAR.
ELE NÃO ESTAVA NEM PERTO DE TER ALTA, PORQUE SUAS FERIDAS ESTÃO SUPER INFECCIONADAS E ELE PRECISAVA TOMAR DOIS TIPOS DE ANTIBIÓTICOS NA VEIA E TB FAZER DUAS VEZES AO DIA LAVAGENS COM SONDA POR DENTRO DA PELE, COM SORO MISTURADO COM ANTIBIÓTICOS, POIS AS LESÕES FORAM TÃO FEIAS, QUE SUA PELE TODA DESCOLOU E NESSAS CAVIDADES, A INFECÇÃO TOMOU CONTA, FAZENDO COM QUE O PUS ESCORRA DAS FERIDAS.
ELE AINDA TEM FEBRE POR CAUSA DAS INFECÇÕES E NÃO QUER SE ALIMENTAR.
TIVE QUE ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE PRA RETIRAR O PRETINHO E ASSIM FIZ, MAS COM MUITA DOR NO CORAÇÃO.
NUNCA TIVE QUE TIRAR UM ANIMAL QUE PRECISA TANTO DE CUIDADOS DE UMA INTERNAÇÃO.
ESTOU ARRASADA.
TROUXE ELE PRA CASA E VOU TENTAR FAZER O QUE EU PUDER POR ELE.
SE EU NÃO CONSEGUIR QUE DEUS E O PRETINHO ME PERDOEM, MAS ERA A MINHA ÚNICA SAÍDA, POIS A DIVIDA AUMENTAVA DIARIAMENTE E EU NÃO TENHO NENHUMA CONDIÇÃO DE PAGAR.
TIVE AJUDA DE MUITAS PESSOAS, MAS ACABOU NÃO SENDO O BASTANTE, POIS POR UMA INFELICIDADE DO DESTINO, ACABEI RESGATANDO 4 ANIMAIS MUITO GRAVES TODOS DE UMA SÓ VEZ E NÃO DEU PRA PAGAR QUASE NADA, POIS AS DIVIDAS SÃO IMENSAS.

AINDA DEVO UMA FORTUNA NA CLINICA VETERINÁRIA VARGEM GRANDE E A DIVIDA LÁ NÃO PARA DE CRESCER, POIS ESTOU COM UMA GATINHA QUE FOI ATROPELADA EM ESTADO GRAVÍSSIMO E PRECISANDO DE CTI.
TIREI O MAX TB DA CLINICA, SEM TERMINAR O TRATAMENTO E TROUXE PRA CASA.
TB TIREI A LILI SEM TER MELHORADO.
ENFIM, TIVE QUE ESCOLHER ENTRE DEIXAR O PRETINHO E A GATINHA.
COMO A GATINHA PRECISA DE OXIGÊNIO, RESOLVI ESCOLHER TIRAR O PRETINHO.
ISSO É TRISTE DEMAIS, TER QUE ESCOLHER QUAL ANIMAL VEI TER UMA CHANCE.
ESTOU EM FRANGALHOS E QUASE DESISTINDO DE TUDO.
A PROTEÇÃO ANIMAL É MUITO BONITA, GRATIFICANTE, MAS TB É TUDO MUITO CARO.
DEFINITIVAMENTE NÃO É PRA MIM…
MAX E LILI ESTÃO MENOS GRAVES E DÁ PRA IR LEVANDO.
MAS O PRETINHO MERECIA AINDA ESTAR SOB CUIDADOS E PROCEDIMENTOS DE UMA CLINICA.
GENTE, HJ ESTOU TRISTE.
NUNCA TIVE QUE PASSAR POR ISSO E TUDO FOI MINHA CULPA.
NUNCA MAIS RESGATO ANIMAIS TÃO GRAVES DE UMA SÓ VEZ.
EU QUIS ABRAÇAR O MUNDO MAS DESCOBRI QUE MEUS BRAÇOS SÃO PEQUENOS DEMAIS….
PRA TIRAR O PRETINHO TIVE QUE PASSAR UM CHEQUE DE R$ 1.170,00 PRO DIA 22 DE FEVEREIRO.
PRECISO PAGAR ESSE CHEQUE GENTE…
SE EU PERDER MEU CHEQUE EU TO PERDIDA, POIS SOU SOZINHA COM MEUS BICHOS E MUITA DAS VEZES SÃO OS CHEQUES PRÉ QUE PASSO QUE ME SALVAM QUANDO PRECISO DE RAÇÃO EXTRA OU REMÉDIOS.
POR FAVOR ME AJUDEM A QUITAR ESSA DIVIDA COM ESSA CLINICA PELO MENOS.
NA CLINICA VARGEM GRANDE TB ESTOU DEVENDO OUTRA FORTUNA E A CADA DIA AUMENTA MAIS, NÃO SEI COMO VOU FAZER, EU TO ENTRANDO EM DESESPERO.
RETIREI TODOS OS ANIMAIS ESSE FINAL DE SEMANA.
NENHUM DELES PODERIA TER ALTA…. MAS TIVE QUE FAZER ISSO…
EU ESTOU ME SENTINDO FRACASSADA COMO PROTETORA.
SÓ A GATINHA VITORIA, SE FOSSE RETIRADA, NÃO CHEGARIA ATÉ EM CASA VIVA, POIS ESTÁ MUITO GRAVE… ENTÃO FICOU…
GENTE, PRECISO DE AJUDA… PELO MENOS PRA QUITAR ESSE CHEQUE QUE PASSEI…
ABAIXO, SEGUE A NOTA FISCAL DO CHEQUE QUE DEIXEI HJ PRO DIA 22/02.
EM ANEXO ESTÁ A NOTA DOS REMÉDIOS QUE TIVE QUE COMPRAR HJ PRO PRETINHO.
INFELIZMENTE NÃO PUDE COMPRAR TODOS.
FICOU FALTANDO A DIPIRONA 500 MG E O BAYTRIL 150 MG.
COMPREI A CEFALEXINA, A POMADA VETAGLÓS E A RANITIDINA.
HJ TB TIVE QUE COMPRAR OS REMÉDIOS DO MAX, MAS PERDI A NOTINHA, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR…
ENFIM AMIGOS, ESTOU PRECISANDO DE AJUDA COMO NUNCA.
AGRADEÇO DEMAIS AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM, MAS COMO DISSE, SÓ DEU PRA PAGAR UMA PARTE NA CLINICA VARGEM GRANDE, QUE EU MANDEI O RECIBO NUM E-MAIL ANTERIOR.
GENTE, REZEM PRO PRETINHO MELHORAR… SE EU PERDER ELE NEM SEI… VOU ME SENTIR TÃO CULPADA QUE NÃO VOU CONSEGUIR MAIS VOLTAR PRA PROTEÇÃO ANIMAL.
NÃO VOU TER ESTRUTURA.
É ISSO AMIGOS… TO PRECISANDO DE AJUDA.
NÃO ESTOU PEDINDO NADA PRA MIM, ESTOU PEDINDO POR ELES, ESTOU LUTANDO POR ELES.
BJS, KARLA.

NOTA FISCAL DA CLÍNICA:

Esta mensagem refere-se à Nota Fiscal de Serviços Eletrônica No. 00004471 emitida pelo prestador de serviços:

Razão Social: VETERINARIA XANADU LTDA
E-mail: xanaduvet
Inscrição: 0.079.389-2
CNPJ: 30.250.955/0001-68

Para visualizá-la acesse o link a seguir:
https://notacarioca.rio.gov.br/nfse.aspx?ccm=793892&nf=4471&cod=64DLJCKT

Alternativamente, acesse o portal https://notacarioca.rio.gov.br/ e verifique a autenticidade desta NFS-e informando os dados a seguir:
CNPJ do Prestador = 30.250.955/0001-68
Número da NFS-e = 4471
Código de Verificação = 64DL-JCKT

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves – karla.fher @ gmail.com

Deixe um comentário

