Sem categoria

RJ Resgatados do Lixo

Gente,
repasso apelo da protetora Soraya que não pode virar as costas para essas coisinhas fofas …

Quem puder ajudar de alguma forma favor entrar em contato com ela.
Grata,

De: Soraya Ciuffo <sorayaciuffo>
Data: 10 de fevereiro de 2012 23:08

Assunto: Resgatados do Lixo

Vamos as notícias do trio resgatado hoje.

A Lucyara me ligou pedindo se eu podia ajudar, que uma conhecida dela tinha retirado do lixo 3 filhotinhos que estavam apáticos, e com bicheiras. Ela levou p casa, mas não podia ficar (só o fato de ter tirado do lixo já fem mais que algo especial)
A Lucyara estava me pedindo ajuda p indicar algum lugar onde ela a pessoa que pegou pudesse levar, mas não senti que faria, foi quando pedi as fotos.
A pretinha é a única fêmea e está bem fraquinha, com uma bicheira enorme no rabo que até já o perdeu, vamos torcer p conseguir vencer essa batalha.
O amarelinho ta com uma bicheira na barriga mas está menos mais ou menos
O Branquinho é o único sem miíase, e está mais fortinho.

Consegui que uma amiga passasse lá e pegasse as crianças levando p a clínica Oceanica, e assim poder dar a eles realmente uma chance de viver.

Gente, dois dos filhotes tem bicheira, um perdeu o rabinho a o outra está com miíase na barriga, os 3 estão bem apáticos, com anemia, pulgas e carrapatos, e suspeita de cinomose, entraram no soro, no antibiótico, na glicose, vão passar por um acompanhamento pesado, mas o Dr. Miguel da Clínica Oceanica ficou bobo como são lindos e pequeninos, não tem nem 2 meses. O Dr. Niguel disse que se demorasse mais a pretinha nem teria chegado na clínica. 😦
Quando eu ví a situação não consegui mais trabalhar e comecei a ligar p todo mundo perguntando a todos quem poderia ajudar, consegui uma amiga mas preciso de mais gente, todos sabem que eu não poderia ter pego mais esse.
POR FAVOR, sei que sempre venho pedir ajuda, mas eu preciso agora de MADRINHAS E PADRINHOS para esses bebes, eu pequei apenas p eles terem uma chance, mas não posso entrar em mais essa conta, será que cada um sendo Padri/Madri de 1 bebê, não fica pesado, em breve eles estarão bem e por serem bem pequeninos vão ser adotados logo, e a conta acaba, POR FAVOR!!!!!!!
Amanhã vou na clínica p conhecer esses bebês e sentir a energia deles p escolher os nomes, quem quiser fazer visitas ou mesmo saber como eles estão podem ir até lá ou mesmo ligar.

Contatos comigo, Soraya Ciuffo 8203-8135
Clínica Ocêanica, em itaipú, tel: 2609-1898
Niterói, RJ

Banco Bradesco
Ag: 3002
C/C: 136183-0
Em nome de: Soraya Ciuffo

Banco Itaú
Ag: 0720
Conta Poupança nº 74226-1/500
Em nome de: Soraya Ciuffo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s