Sem categoria

RJ Itaipava: BORDER COLLIE ENCONTRADO EM ITAIPAVA!!!! vc conhece meu dono???

CONTATO: SoniaRO – soniaro2004 @ gmail.com

Data: 10 de fevereiro de 2012 18:01
Assunto: BORDER COLLIE ENCONTRADO EM ITAIPAVA!!!! vc conhece meu dono???

Esse Border Collie pulou da janela de um carro na União Indústria, em frente às Telas São Jorge, e entrou na LOJA DE MINHA AMIGA. Aparentemente

o nome dele é Michael! Se você conhecer o dono, por favor avise que o cão está comigo!

"ouvi alguém gritando volta Michael e quando vi o cachorro entrando na loja, achei que fosse algum

pedestre. Um rapaz que estava na varanda disse que era uma pampa azul, tava congestionado e

o carro estava parado. O cachorro pulou a janela e o dono gritou e desceu do carro, mas o

transito começou a andar e ele seguiu. Eu achei que iria fazer a volta no rounabout, mas não

voltou mais."

1 thought on “RJ Itaipava: BORDER COLLIE ENCONTRADO EM ITAIPAVA!!!! vc conhece meu dono???”

Deixe um comentário

