Sem categoria

Se vc resistiria, me ensina como fazer isso, pois ainda sou fraca

De: Soraya Ciuffo <sorayaciuffo @ gmail.com>
Data: 6 de fevereiro de 2012 09:41
Assunto: Se vc resistiria, me ensina como fazer isso, pois ainda sou fraca

Eu sei eu falei q ia sair da proteção, mas…

O lá de cima deve estar me testando, não sei se é para saber se tenho auto controle emocional ou financeiro.

Mas, impossível deixar esse peludinho onde estava, dava p ver que não era de lá e que estava completamente cabisbaixo, não se mexia, só ficava no mesmo lugar olhando p o nada, só me olhou porque parei perto e chamei, mas tb não se levantou, com aquela cara de "vou ficar por aqui mesmo se depender de mim".

Essa criaturinha estava no meu caminho, foi abandonado sábado, ou pelo menos apareceu sábado, e estava bem prostrado, quando passei cedo, e olhei p ele, rolou aquele olhar de "não me deixe aqui", mas resisti bravamente, e segui adiante torcendo p que alguma alma nobre fizesse o que não fiz.
Ontem, eu tive que passar pelo mesmo lugar, como disse, ele estava no meu caminho, só não vou dizer onde é, p não acontecer de novo, e quando olhei, ele estava no mesmo lugar a única coisa que fizeram foi colocar um jornal e um pote para água (bem suja) e um punhado de ração no chão, mas pelo que ví nem tocou. Olhei novamente p ele e laçou um novo olhar " Vc vai mesmo me deixar aqui?"
PRONTO, ME MATOU!!!!! peguei o telefone e liguei p um casal maravilhoso que tenho o enorme prazer de dizer que são meus amigos (não perguntei se poderia divulgar eles, por isso não coloco os nomes) e pedi que me ajudassem com esse peludinho pois to mais do que quebrada, e eles aceitaram!!!!!! O que mais me preocupou é que ele não parecia saber se defender na rua. Ai, começou minha nova luta, conseguir uma carona p levar ele para um lugar seguro, liga p um, não pode, ligo p outro, tb não, aí quem me socorreu?????? Minha amiga de resgate Marlice Parizzi, e lá fomos ao resgate. Ele é um doce, super quietinho, vimos que tem um pequenino tumor próximo ao anus, mas logo vai ser examinado e saberemos como proceder.
Bom, se vcs conseguirem resistir a esse olhar me digam, pois se eu fiz errado…queria ver vcs resistindo.
Eu não podia resgatar mais um, mas como não????????????????????????
Droga, eu passei p vcs o meu dilema atual e não está nada fácil, mas onde ele estava, eu sei que não teria socorro, então, novamente eu meti a mão.

Acho que para o Yuri Goober, esse vai ser o nome dele, vai ter que rolar uma nova RIFA., eu sei que vcs não aguentam mais, mas por favor, olhem esse olhar e eu peço que o ajudem, não é p mim mesmo.
Deixa eu explicar o Goober no nome, a Marlice olhou p ele, e lembrou do Goober, não sei quem é da época, e lembra do desenho Goober e os caçadores de fantasmas, e toda vez que o Gobber (cão) ficava com medo, ele ficava invisível e só aparecia a coleira e o gorrinho listrado, e se vcs repararem bem, ele tem o olhar do Goober mesmo, por isso, o nome Yuri Goober.

E lá vamos nós p mais um tratamento e em breve adoção, que tiver interesse, pode ir reservando, ele se dá bem com outros cães, é muito carinhoso, e em breve estará saudável, vcs verão.

Beijinhos

Deixe um comentário

