Sem categoria

RJ 5/02- Mamãe Lady voltará pra rua! Triste! Ia ser adotada, mas o adotante infartou! Nadja/Canoas

De: Nadja Costa <ajudeumamicao>
Data: 5 de fevereiro de 2012 20:22
Assunto: 5/02- Mamãe Lady voltará pra rua! Triste! Ia ser adotada, mas o adotante infartou! Nadja/Canoas

Amigos, a conta da fofa na Zoomed está super alta. Ganhei a castração, que já foi feita, mas as diárias estão correndo. Minha esperança era tirá-la de lá e levá-la pra casa da minha vizinha que ia adotá-la, mas o marido infartou e ela desistiu. Portanto, amanhã a mimosa voltará pra rua aqui na vila. Não tenho onde acomodar. Lady tem uns 12kg, é dócil, carinhosa, calminha, se relaciona bem com outros cães e adora paparicos. Já está castrada e será vacinada amanhã.
Repassem! Quem sabe ela tem sorte e ganha um lar???????

Nadja – 93669235

Casos peludos no meu facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=123108751105342&id=100001934661156#!/profile.php?id=100001934661156

Confira meu site e divulgue as belezuras pra adoção!
http://ajudeumamicao.com

1 thought on “RJ 5/02- Mamãe Lady voltará pra rua! Triste! Ia ser adotada, mas o adotante infartou! Nadja/Canoas”

Deixe um comentário

