Sem categoria

RJ Shitzu para adoção

From: **Julia de Aquino Mattoso** <juliaresendedeaquino>

Date: 2012/1/27
Amigos,
resgatei mês passado esse shitzu (puro) que seria sacrificado. O dono o levou para o vet Fabiano que me ligou mas o dono conseguiu uma pessoa para ficar com o Jimmy, porem mes passado ele me ligou pedindo ajuda porque a pessoa nao ficaria mais com ele. O Jimmy está hospedado no Arlhys, adestrador, porem nao tenho como bancar 300,00 por mes mais racao entao paguei 150,00 esse mês mas nao tenho mais de onde tirar dinheiro, pensei em tirar ele de lá para uma hospedagem de 150,00 o mes, porém o Arlhys disse que ele ainda precisa de mais um mes pelo menos, pois de nada adiantará tirar ele de lá e deixá-lo em hospedagem pois ninguém irá adotá-lo por conta de seu temperamento.

O Arlhys (adestrador) disse que ele melhorou muito mas ainda precisa de mais alguns ajustes…
Ele tem 5 anos e é branco.
Se alguem se interessar por ele me avise (to no cel provisorio 8444-5967)
Por favor alguem pode me ajudar nesse caso?????

Itau – agencia – 9242 – conta Poupança – 04564-0

Bjos, Ju

3 thoughts on “RJ Shitzu para adoção”

  1. vc ja doou ele ou ainda esta com ele, se ja estiver doado mais souber de mais algum shitsu ou lhasa apso macho adulto entre em contato comigo pelo email abaixo.
    muito grata abss.

Deixe um comentário

