Sem categoria

RJ Cadela e 3 filhotes precisam de resgate urgente…..

De: Ana Claudia Silva
Data: 01/10/12 16:25:12
Para: undisclosed-recipients:,
Assunto: RJ: Cadela e 3 filhotes precisam de resgate urgente…..


Nome: Vânia FerrãoEmail: vani-ferraoTelefone: 21-781355/91902825

Gostaria de ter uma orientação. Numa ocasião perto do meutrabalho estava acontecendo uma obra da prefeitura e um certotrabalhador(pião)dessa obra, estava maltratando uma cadela que pareciaestar atrapalhando o serviço dele,Como minha loja ficava bem perto,nós funcionários, rapidamente tiramos a cachorinha daquela situação eabrigamos ela num terreno que pertence ao meu patrão e começamos a nosmobilizar para dar comida e agua todos os dias. Só que a cadela estavagrávida e a gente não sabia.

Conclusão,nasceram 8 filhotinhos. Desses 8, doamos 5 e ainda restam 3 mais a mãe. Só que agora, meu patrão estaprecisando do terreno para abrir um outro negócio e quer que tire osbichinhos de lá.Eu estou desesperada porque moro em um apartamentopequeno e não tenho como abriga-los.Meus colegas de trabalho, nãoestão dando muita importância, só eu que estou tentando encontrar umlugar para levar os bichinhos.Ele me deu até o final desse mês pararesolver isso. Por favor, me ajude com alguma dica. Gostaria de estarajudando com a alimentação mensalmente se encontrar quem os leve.
Desde já agradeço.Vânia

Nome: Vânia Ferrão
Email: vani-ferrao@hotmail.com
Telefone: 21-781355/91902825

Deixe um comentário

