Sem categoria

RJ AJUDA PARA O MIKE(OLHO AZUL)RJ

De: Lucia Muniz <muniz.lucia>
Data: 4 de fevereiro de 2012 12:25
Assunto: AJUDA PARA O MIKE(OLHO AZUL)RJ

AMIGOS,NOTICIAS DO MIKE, Q ESTÁ INTERNADO DESDE DOMINGO NA CLINICA GRAJAU.
COMO DISSE NO OUTRO EMAIL, ELE FEZ RX E ACUSOU PNEUMONIA. ESTA SENDO MEDICADO, E AINDA NÃO TEVE ALTA, QUERIA TIRÁ-LO DE LÁ, POIS A DIARIA É SIMPLESMENTE MUITO ALTA PRA MIM. NÃO LEVO MEUS RESGATADOS PARA CLINICAS CARAS. SEMPRE PROCURO AS Q TEM PREÇOS DE PROTEÇÃO, MAS ESSA COMO ERA DOMINGO, AS Q CONHEÇO NÃO ABREM, E TB TENTEI TRANSFERÍ-LO PARA A CLINICA Q ESTOU ACOSTUMADA A LEVAR, MAS ALEM DELE ESTAR LOTADO, NÃO SABEMOS NA VERDADE SE O MIKE PODE TER ALGO CONTAGIOSO.ENTÃO O VET PEDIU PARA AGUARDAR,O RESULTADO DE OUTRO EXAME Q TIVE Q FAZER.ESTOU SEM SAIDA, POIS NUMA HOSPEDAGEM ELE NÃO PODE IR NO MOMENTO.PEDI A VET Q DESSE ALTA A ELE ENTÃO, NO ULTIMO DIA DAS MEDICAÇÕES INJETÁVEIS.POIS ELA ME DISSE Q NÃO PODERIA SUBSTITUIR POR COMPRIMIDOS , POIS O EFEITO NÃO SERIA O MESMO.NA TERÇA TERMINA O TRATAMENTO, E ENTÃO IREI LEVÁ-LO PARA UM LT.
A CONTA ATÉ HJ JÁ ESTÁ EM 993,00.
SÓ CONSEGUI ARRECADAR ATÉ AGORA 550,00.
QUEM QUISER PODE LIGAR PARA A CLINICA E SE INFORMAR.(021)25777700.
CONTINUO PRECISANDO DE AJUDA.
QUEM PUDER ME AJUDAR.
ENTRE EM CONTATO NOS TELS.
(021) 25029289-99835358
NO FINAL COLOCO NA PRESTAÇÃO QUEM DEPOSITOU E O VALOR.
QUEM NÃO QUISER Q COLOQUE O NOME ,ME AVISA Q COLOCO COMO ANONIMO.
QUEM NÃO PUDER AJUDAR POR FAVOR REPASSE.
MUITO OBRIGADA!
LUCIA MUNIZ

Deixe um comentário

