Sem categoria

RJ VIDA PRECISA DE AJUDA URGENTE!

0 1
MEU POVO, ESSA CADELINHA LINDA QUE ESTÁ NAS FOTOS SE CHAMA VIDA.

ELA ESTÁ COM LINFOMA, UM TIPO GRAVE DE CANCER.

SEUS "PAIS" SÃO MEUS AMIGOS DE LONGA DATA E ESTÃO DESEMPREGADOS.

NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE ARCAR COM O TRATAMENTO DESSA PEQUENINA.

O WALTER E A ADELAIDE SÓ SABEM CHORAR, ME LIGARAM DESESPERADOS, OS DOIS CHORANDO NO TELEFONE, POIS A CADELINHA É O AMOR DA VIDA DELES.

COMO EU TB NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE AJUDAR, ESTOU RECORRENDO A SOLIDARIEDADE DE VCS…

ELA PRECISA COMEÇAR O TRATAMENTO COM URGÊNCIA E ELES NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO PRA ISSO, POIS ESTÃO SOBREVIVENDO GRAÇAS A AJUDA DE FAMILARES E AMIGOS.

GENTE, QUEM PUDER AJUDAR COM QUALQUER QUANTIA A ESSE ANJINHO PODER TER A CHANCE DE SOBREVIVER, SEGUE ABAIXO O NÚMERO DA CONTA PARA AJUDA.

ABAIXO SEGUE O LAUDO DOS EXAMES QUE COMPROVAM A DOENÇA E TB OS TELEFONES DOS PAIS DA VIDA.

PODEM LIGAR A QUALQUER HORA. ELES ESTÃO DESESPERADOS…

AMIGOS, VAMOS AJUDAR A SALVAR A VIDINHA DA VIDA…

CONTO COM O AMOR E COMPAIXÃO DE VCS.

BJS, KARLA.

Nome: José Justino Martins

Banco Bradesco: 237

Agencia: 3172

Conta Corrente:2459-7

Telefone de contato: 6900-3654 (TIM-Pré) Adelaide e 8647-8706 (TIM)Walter.

Beijo em seu coração,

Adelaide e Walter -Pais da Vida

2 3

Linfoma.pdf

vida24.01.pdf

Deixe um comentário

