Sem categoria

RJ TENHO QUE OPERAR A BELINHA E A LAYCA,ESTÃO COM PIOMETRA

AMIGOS DO FB,ORKUT E EMAIL,
SDC16503.JPGSDC16519.JPG

TENHO QUE OPERAR A BELINHA E A LAYCA,ESTÃO COM PIOMETRA.JÁ TRATARAM A DOENÇA DO CARRAPATO.
INFELIZMENTE,NÃO TENHO COMO LEVÁ-LAS,POIS O MEU DÉBITO JÁ ESTA EM 1580,00!!!!!!!!!

DE QUE ADIANTA EU RESGATAR,SE NÃO POSSO CONCLUIR O TRATAMENTO,O PROBLEMA DAS DUAS SÃO URGENTE,IMPLORO POR AJUDA,QUEM PUDER AJUDAR,BASTA DEPOSITAR QUALQUER VALOR NA CONTA DA CLINICA VET. CÃOLARIA TELE:(21) 38665151 DRA. FABRICIA. ITÁU AG:0485 C/C: 57727-4 .

GENTE POR FAVOR OS DOIS CASOS SÃO SUPER URGENTES!!!!!!!!!!!!!!

SE TODOS PUDEREM AJUDAR,NEM QUE SEJA COM 1,00 DIRETO NA CONTA DA CLINICA,EU NÃO TENHO SÓ ELAS DUAS P/OPERAR,TENHA MAIS 4 ANIMAIS,ENTÃO POR FAVOR ME AJUDEM,A COMPLETAR TODAS AS CASTRAÇÕES E A QUITAR A CLINICA,EM NOME DOS PELUDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTATO Rejane – Jane.cash

Deixe um comentário

