Sem categoria

RJ NÓTÍCIAS DA KARLINHA, CADELA ATROPELADA NA MARCOS DE MACEDO EM GUADALUPE

QUE ABSURDO ALE… DIAGNÓSTICO COMPLETAMENTE ERRADO… AFF…
OBRIGADA PELA HOMENAGEM!!! RSRSRS
BJS, KARLA.

De: Alessandra Alves <alealvesrj2000>
Data: 30 de janeiro de 2012 13:58

Assunto: NÓTÍCIAS DA KARLINHA, CADELA ATROPELADA NA MARCOS DE MACEDO EM GUADALUPE

Como todos sabem, eu ODEIO a CLINICA REINO ANIMAL (só levo em último caso e sendo uma emergência mesmo).

Segundo o Veterinário DR GUSTAVO, a Karlinha estava com a bacia fraturada e prestes a ter seus bebes, pois segundo ele (quem sou eu para dar palpites, pois sou uma pessoa leiga …) ela já estava com contrações para ter seus filhos. No dia seguinte ao acidente (19/01/2012) eu tranferi ela para clinica da Dra Simone Soares (pessoa que eu amo muitooo e tenho profunda admiração), chegando lá, ela foi examinada e como não sentiu nenhum bebezinho na barriga, pediu uma ultra para confirmar a gestação. Laudo da ultra: piometra, cistite e cisto no ovário (conforme em anexo). Apesar da pancada sua bacia não foi fraturada, mas ela teve uma lesão no tendão da patinha traseira (acho q a esquerda) por isso ela não consegue ficar em pé.
Segue o laudo em anexo, mais tarde postarei fotos dela.

Ela permanecerá internada, fará a cirurgia ainda essa semana e assim que tiver boa, estará para adoção.

Quem se interessar em adotá-la, meus contatos são (21)77486913 / 94114462 ou alealvesrj2000 @ yahoo.com.br

Bjs

digitalizar0001.pdf

Deixe um comentário

