Sem categoria

RJ PETROPOLIS Lindo Zidane para adocao

Repassando pedido recebido pelo face.Obrigada!!

Meu nome é Zidane, sou pastor Suíço, tenho 3 anos, sou muito dócil e obediente e estou precisando de um novo dono, já que meus atuais estão passando por diversos

problemas e não podem ficar mais comigo.

Contatar Francisco 24 9237 4990

Estou em Petrópolis/RJ.

Favor encaminhar essa mensagem para seus contatos para que eu tenha chance de encontrar uma nova casa.

1 thought on “RJ PETROPOLIS Lindo Zidane para adocao”

  1. Muito lindo o Zidani, estarei de mudança em breve para uma casa com quintal e estou procurando um cachorro de grande porte. Prefiro uma fêmea, pois já tenho uma cocker, nao castrada com 7 anos. Mas impossível nao se interessar nele. Gostaria de ter maiores informações sobre ele.

    Obrigada

Deixe um comentário

