Sem categoria

RJ Gato preto deficiente precisa de ajuda e adoção para sair do sofrimento (RJ)

Gente,
divulgando pedido de adoção especial para esse pobrezinho …
Por favor repassem para seus contatos.

CONTATOS:

(21) 2234-7126 / (21) 9664-6280 – Penélope
OU
Patinhas Carentes – projetopatinhascarentes

Grata,
Ana.

De: Patinhas Carentes – Ajuda Animal RJ <projetopatinhascarentes>

Data: 23 de janeiro de 2012 15:41
Assunto: Gato preto deficiente precisa de ajuda e adoção para sair do sofrimento

Amigos,
A Penélope está ajudando um gatinho preto que está em uma comunidade do Rio de Janeiro. Resolvemos ajudar a divulgar a situação, pois trata-se de um caso alarmante. Ele nasceu com uma deformidade grave (pernas traseiras atrofiadas) e para se locomover ele se arrasta pelo chão duro. Por isso, várias feridas se formaram, deixando o seu "saquinho" em carne viva. Além disso, o gatinho não consegue controlar a eliminação de fezes e urina. Talvez seja uma consequência de sua deformidade e falta de cuidados. É necessário que ele passe por um acompanhamento veterinário rigoroso.
Estamos mandando este e-mail com o objetivo de encontrar adoção para ele ou alguém que possa ajudar a levá-lo ao veterinário. Esse gatinho precisa sair das condições de vida precárias e conseguir um lar onde possa ser muito amado e receba os cuidados que necessita.

"Nasci numa comunidade muito carente onde falta tudo: em Benfica, perto da Suipa. Quando bebê eu era o irmãozinho preto aleijado com as duas perninhas de trás defeituosas, mas naquele tempo eu não representava problema: gatinhos bebês não precisam controlar as fezes pois as mães-gatas nos mantém sempre limpos!!! O problema é que o tempo passou, todos os meus irmãozinhos saudáveis encontraram um lar, e eu continuo na casa da Dona Rosana Lessa, a senhora muito, muito pobre, que tem "Lúpus Eritematoso" de origem nervosa, responsável por minha mãe siamesa e meus dois irmãos sialatas, um mais lindo que o outro.

Além de feinho e preto, aleijado, eu devo ter algum problema no intestino, pois não controlo minhas fezes, dou um trabalho e tanto com a limpeza da pobre casa da Dona Rosana. Como se não bastasse o meu sofrimento, estou virando rapazinho e meu saco escrotal cresce a cada dia em carne viva, já que não ando e causo sofrimento ao me arrastar no chão duro da favela.
Por favor, você pode ajudar a tia a resolver o meu problema?"

Maiores informações com a Penélope:

(21) 2234-7126 / (21) 9664-6280

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s