Sem categoria

RJ Petropolis – Lindos Gatos para adoção

Amigos e Amigas,

A Cristina é protetora e minha amiga de infância.
Ela resgatou ano passado estes lindos filhotinhos de gatos na rua onde mora, estes fofos estão bem de saúde e aguardam adoção desde então.

Estão com 3 meses, o cinza e o amarelo são machos e a tricolor é femea.
Esta semana os pequenos não terão mais lugar para ficar… terão que sair do lar temporário onde ficam…
Quem quer adotar estes fofos?? Ou quem pode acolher estes lindo peludinhos até encontrarem um lar???
Segue seu relato abaixo, fotos e contato.

Nos ajudem na divulgação.
bjs
Carla

Contatos – Cris (24) 9828-6400

De: Cristina Funck <cristinafunck>

Data: 5 de janeiro de 2012 07:21
Assunto: Animais para doação

Oi gente, estou divulgando esses gatinhos que eu resgatei da rua, todos estão aguardando um dono.

Gostaria de falar sobre o que faço, que resgato filhotes da rua quando os vejo e pedir ajuda com dinheiro, ração ou patê, pois me são cobrada as diárias e como em menos de 2 meses já resgatei 9 gatinhos e agora esses, não estou dando conta de tudo, pois como muitos, não tenho grana mas se todos puderem contribuir ajuda muito.

A união faz acontecer não é mesmo ?

Gosto mutio de bicho e por esse amor e cuidado é que peço carinhosamente ajuda.

Agradeço a atenção de todos,
Um abraço !!!!
Cristina —- (24) 9828-6400

Sobre:
http://caespetropolis.wordpress.com/2012/01/05/rj-petropolis-filhotes-de-gatinhos-e-caozinho-para-adocao/

1 thought on “RJ Petropolis – Lindos Gatos para adoção”

  1. Estou precisando adotar uma gatinho, tenho preferencia pela fêmea, se vcs, tiver algum podem me ligar, 99239-6074 Luciana

Deixe um comentário

