Sem categoria

RJ gatos lindos e carentes que estou doando – RJ – Me ajudem a divulgar! Urgente!

De: Adote um gatinho RJ < adoteumgatinhorj >
Para: undisclosed-recipients
Assunto: Fwd: Fw: gatos lindos e carentes que estou doando – RJ – Me ajudem a divulgar! Urgente!
Enviada: 22/01/2012 23:38

Povo amigo
Estou temporariamente afastada da proteção devido a problemas pessoais muito sérios para resolver.
A Marcia (protetora) está me ajudando a administrar o site e respondendo os diversos email.

O www.adoteumgatinho.wordpress.com continua, e tem gatos encantadores por lá, precisando muito de um lar e de um ser humano bacana pra chamar de seu.
Venho pedir ajuda na divulgação de quatro gatos que estão sob minha responsabilidade, e que precisam muito de adoção. Eles se encontram em Lar Temporário e não poderão continuar lá por muito tempo. Preciso encontrar um Lar com urgência do contrário eles terão de ir para algum abrigo. Infelizmente eles estão com os dias contados e eu sem condições de acolhe-los.

São todos castrados, carinhosos, educados, queridos, e foram salvos do abandono, mas não perderam a confiança e o amor pelos humanos.
A Penny Lane é uma gata extremamente doce, adora colo, e brinca o tempo todo com o Zezinho, que chamamos de galgo, por ter as pernas compridas, como as de um cachorro galgo.

O Zezinho ainda pensa que filhotinho, brinca como se fosse um, e as criancas costumam adorá-lo.
A Ling Ling é uma escaminha alegre, brincalhona, e se dá bem com qualquer gato ou humano.

O Gregor é belíssimo, com uma pelagem que lembra os desenhos de um bengal, e, apesar de tambem gostar de brincar com bolinhas e arranhadores, o que ele adora mesmo e uma caminha, uma almofada, um chamego e ronronar muito.

Só serão doados para quem pratica a posse responsavel – proteção, nao acesso à rua (telas nas janelas e varandas e/ou muros extremamente altos etc.), boa ração, cuidados veterinarios, assinatura do termo de responsabilidade, JAMAIS ABANDONAR, e, sobretudo, AMOR!
Estao no Rio de Janeiro.
Contato para adoção : mreltz@terra.com.br. (Marcia)
o blog, tem vídeos deles, e também suas histórias.
Me ajudem a divulgar essas lindezas, para que eles possam, finalmente, encontrar um verdadeiro lar!
abrs

Valeria
www.adoteumgatinho.wordpress.com.

Contato para adoção : mreltz@terra.com.br. (Marcia)

Deixe um comentário

