Sem categoria

RJ 14/01/2012 TIQUINHO, MEU NOVO FILHO ESPECIAL KARLA – RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 14 de janeiro de 2012 19:03
Assunto: 14/01/2012 TIQUINHO, MEU NOVO FILHO ESPECIAL KARLA – RJ

OI AMIGOS, VAMOS AS ÚLTIMAS NOVIDADES DESSE HOSPÍCIO QUE É A MINHA CASA…
ONTEM, ALGUMAS CRIANÇAS VIERAM NA MINHA PORTA COM UM MIQUINHO.
ELE TOMOU UMA DESCARGA ELÉTRICA E CAIU DO FIO DE CABEÇA NO CHÃO.
ELE ESTAVA MUITO MAL, TODO MOLINHO E RESPIRANDO MAL.
LEVEI IMEDIATAMENTE AO VET DE SILVESTRES NA BARRA, O MESMO QUE ATENDE A MINHA GAMBÁ FLORZINHA.
ELE PEDIU PRA EU LEVA-LO PRA FAZER UM RAIO X URGENTE.
LEVEI NA MESMA HORA E FOI CONSTATADO UMA FRATURA DE COLUNA COM ROMPIMENTO DE MEDULA, INFELIZMENTE.
ELE NÃO TEM MAIS CONTROLE DAS FEZES E NEM DA URINA E NUNCA MAIS VAI ANDAR E NEM PULAR E A INDICAÇÃO PRA ESSES CASOS SERIA EUTANÁSIA, POR ELE SE UM ANIMAL SELVAGEM E DE DIFÍCIL MANIPULAÇÃO.
O VET FALOU QUE ELE NUNCA SE ADAPTARIA A ESSA VIDA DE FICAR SEM ANDAR, MAS SINCERAMENTE NÃO TIVE CORAGEM, POIS ELE É A COISA MAIS DOCE E MANSA DO MUNDO.
ACHO QUE NÃO TENHO ESSE DIREITO, QUEM SOU EU PRA DECIDIR ISSO?
ELE ADORA COLO, PARECE QUE ME CONHECE DESDE QUE NASCEU.
PONHO A MÃO DENTRO DA BOQUINHA DELE PRA DAR COMIDA E NUNCA ME DEU UMA MORDIDA.
VIVE AGARRADO NOS MEUS CABELOS E ADORA DORMIR ENCOSTADO EM MIM.
FICA SEGURANDO OS MEUS DEDOS O TEMPO TODO, É UMA GRAÇA.
QUANDO COLOCO ELE NA CAMINHA PRA DORMIR, FICA ZANGADO, FAZENDO BARULHINHOS ME CHAMANDO.
SÓ CALA QUANDO PEGO NO COLO NOVAMENTE.
NÃO PARECE SENTIR DOR, MAS ESTÁ MUITO BEM MEDICADO.
DAQUI A 7 DIAS VOU LEVA-LO PRA UMA NOVA AVALIAÇÃO, POIS O VET ACHA QUE ELE PODE TER SOFRIDO TB DANOS CEREBRAIS.
PEDIU PRA EU OBSERVAR VARIOS SINAIS E ESTOU FAZENDO ISSO.
E DAÍ QUE ELE NÃO ANDA E VAI USAR FRALDAS A VIDA TODA?
POR ISSO MESMO É QUE ACHO ELE MAIS LINDO AINDA!!!!
ELE AINDA CORRE RISCO DE MORRER, MAS ESTOU LUTANDO COM ELE PRA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA.
ELE ESTÁ COMENDO PAPINHA NESTLÉ SALGADA MISTURADA COM PAPINHA NESTLÉ DE FRUTAS, MEIO A MEIO, DANONINHO, GELÉIA DE MOCOTÓ (ELE AMA) E BANANA AMASSADA.
TENHO QUE DAR NA SERINGA A PAPINHA NESTLÉ. O DANONINHO E A BANANA PONHO COM O DEDO DENTRO DA BOQUINHA E ELE COME.
MAS NÃO PEGA NADA COM A MÃO, PORQUE NÃO QUER, POIS SABE BRINCAR COM O MEU CORDÃO E AGARRA MEUS DEDOS COM FORÇA.
PODE SER QUE AINDA NÃO TENHA VONTADE DE COMER…
MAS VAMOS QUE VAMOS…
SEGUEM AS FOTOS DO MEU NOVO FILHO ESPECIAL, LAUDO E FOTO DO RAIO X E A NOTA FISCAL DO RX.
O VET NÃO ME COBROU A CONSULTA E NEM A MEDICAÇÃO!!!!!!!!!!!!
AH! QUEM QUISER ME AJUDAR COM PAPINHA NESTLÉ PRO TICO, VOU FICAR FELIZ, POIS É MUITO CARAAAAAA!!!!
SÓ NAO PODE SER DE HORTALIÇAS E NEM DE FEIJÃO QUE ELE ODEIA!!! A DE FRUTAS PODE SER QUALQUER UMA… AH! E TEM QUE SER PRA BBS ABAIXO DE 6 MESES!!!
OBRIGADA POR TUDO GENTE.
BJS, KARLA.

U15O1L4155.PDF

Deixe um comentário

