Sem categoria

RJ 14/01/2012 MAIS UM RESGATADO HJ…. PIRATA FOI OPERADO DE URGÊNCIA. KARLA RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 14 de janeiro de 2012 20:21
Assunto: 14/01/2012 MAIS UM RESGATADO HJ…. PIRATA FOI OPERADO DE URGÊNCIA. KARLA RJ

OI MEU POVO…
O PIRATA É UM DOS CÃES QUE ALIMENTO E CUIDO NA RUA.
ELE É UM DOS QUE TODAS AS NOITES VEM NA MINHA PORTA NA HORA DE COMER E FICA ESPERANDO SUA COMIDINHA.
ELE É LINDO, ALEGRE, BRINCALHÃO.
TODOS OS QUE CUIDO NA RUA CASTREI E VACINEI.
PIRATA ESTAVA SUMIDO A 3 DIAS. NÃO VINHA COMER E NEM APARECIA DE MANHÃ.
FIQUEI DE IR PROCURA-LO NO DOMINGO, POIS FIZ ALGUMAS TENTATIVAS E NAO CONSEGUI ENCONTRAR DURANTE A SEMANA.
HJ QUANDO VINHA CHEGANDO EM CASA COM A CLÉO NOS BRAÇOS DEI DE CARA COM O PIRATA ANDANDO ESQUISITO, DEVAGAR, CABEÇA BAIXA, ENTRANDO NA MINHA RUA.
ENTREI CHAMEI POR ELE E ENQUANTO ELE VINHA CAMINHANDO BEM DEVAGAR, FUI CORRENDO ACOMODAR A CLÉO NO MEU QUARTO.
QUANDO FUI VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO O PIRATA ESTAVA EMBAIXO DE UM CARRO EM FRENTE A MINHA CASA E NÃO QUERIA SAIR POR NADA.
LOGO VI QUE TINHA ALGO MUITO ERRADO, POIS ELE É O MAIS BRINCALHÃO DE TODOS E SEMPRE ESTÁ PULANDO, ALEGRE, ATENDE NO PRIMEIRO CHAMADO.
ME ENFIEI EMBAIXO DO CARRO E ARRASTEI O PIRATA PRA FORA.
GENTE, O RABO DO PIRATA ESTAVA PENDURADO APENAS POR UMA PELE, PINGANDO, BORBULHANDO PUS, COM OS OSSINHOS DA MEDULA DE FORA.
UMA COISA SIMPLESMENTE HORRÍVEL.
SAÍ CORRENDO NOVAMENTE PRA CLÍNICA COM O PIRATA!
CHEGANDO LÁ ELE FOI ATENDIDO IMEDIATAMENTE, POIS O RISCO DA INFECÇAO PEGAR O CANAL MEDULAR É MUITO GRANDE E AÍ É MUITO DIFICIL SALVAR.
AMIGOS, ELE FOI SEDADO NA HORA E SUBIU PRA CIRURGIA NO MESMO MOMENTO PARA AMPUTAÇÃO DO RABO, LIMPEZA DO FERIMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE ANTIBIÓTCOS E REMÉDIO PRA DOR INTRA VENOSOS.
NÃO DEU NEM TEMPO DE TIRAR FOTOS E SINCERAMENTE NEM TIVE ÂNIMO.
ESTOU EXAUSTA, ESGOTADA, DESANIMADA… É MUITA COISA EM CIMA DE MIM AO MESMO TEMPO…
MAS AMANHÃ VOU LÁ E TIRO FOTOS PRA VCS CONHECEREM O FOFO.
AMIGOS, EU NEM SEI EM QUANTO VAI FICAR ESSA CIRURGIA.
NEM PERGUNTEI, NÃO TIVE CORAGEM.
TINHA QUE VOLTAR PRA CASA PRA SOCORRER A CLÉO, ALIMENTAR O MICO, GAMBÁ, TROCENTOS CAES, ISSO TUDO DEPOIS DE TRABALHAR DESDE AS 7 DA MANHÃ.
MAS NÃO PODIA DEIXAR O PIRATA MORRER.
ELE JA FOI OPERADO E ESTÁ EM OBSERVAÇÃO.
AMANHÃ É QUE VOU SABER DE TUDO.
ME DESCULPEM POR MAIS ESSA GENTE…
MAS EU E ELES SÓ PODEMOS MESMO CONTAR COM VCS.
ELES SÓ TEM A MIM. E EU SÓ TENHO VCS.
BJS TRISTES, KARLA.

Karla Alves – karla.fher @ gmail.com

Deixe um comentário

