Sem categoria

RJ filhote de labrador amarrado na chuva precisa de adoção urgente!!!

De: Lucia Muniz <muniz.lucia>
Enviadas: Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 21:09
Assunto: filhote de labrador amarrado na chuva precisa de adoção urgente!!! RJ

AMIGOS, VAMOS TENTAR TIRAR ESSE FILHOTE DESSA FAMILIA SEM NOÇÃO. CACHORRO EM CORRENTE,SÓ SENDO RETARDADO PARA DEIXAR……AJUDEM A ACHAR UM LAR!

From: Maria de Fatima Vieira Medeiros <fatimalovedog>

Date: 2012/1/9

GENTE ESTE BEBEZÃO MORA BEM PROXIMO A MINHA CASA, ELE TEM 6 MESES. QUANDO MINHA VIZINHA O PEGOU ,EU FALEI PRA ELA QUE ELE IRA CRESCER, MAIS MSM ASSIM ELA FICOU, ELE DORMIA DENTRO DE CASA QUANDO ERA PEQUENO E AGORA ELE ESTA MT GRANDE E NÃO DEIXAM MAIS ELE ENTRAR. ELE FICA AMARRADO PERTO DO PORTÃO E A COBERTURA QUE O PROTEGE DA CHUVA E UMA CORTINA DE BOX. NO DIA 25 DE DEZEMBRO ESTAVA COM OS MEUS NA RUA E OUVI ELE CHORANDO. FUI VER O QUE ERA, O POBREZINHO ESTAVA TODO MOLHADO E CHORANDO, ACORDEI MINHA VIZINHA E PERGUNTEI,COMO ELA CONSEGUIA DORMIR SABENDO QUE O BEBEZÃO ESTAVA TD MOLHADO, ELA DISSE QUE NÃO O COLOCARIA DENTRO DE CASA POIS ELE FAZIA MUITA BAGUNÇA. EU QUASE CHOREI IMPLORANDO PRA ELA AMARRAR ELE NA COZINHA PELO MENOS, ELA DISSE,Q NÃO VAI ENTRAR. SE QUISER PODE ARRUMAR ALGUEM QUE FIQUE COM ELE, SENÃO VOU MANDAR PRO FRANKLIN. EU NÃO POSSO COLOCA-LO NA MINHA CASA MEUS CÃES MACHOS NÃO DEIXAM. E A CADA CHUVA EU SOFRO (OLHA QUE TEM CHOVIDO MUITO) POIS SEI QUE ELE CONTINUA LÁ SE MOLHANDO. COMO ELE É UM FILHOTE TALVEZ SEJA MAIS FACÍL, ELE ARRUMAR UMA FAMÍLIA DE VERDADE. ME AJUDEM A AJUDA-LO POR FAVOR. ,MEU TEL. 87087304 FATIMA DE GUADALUPE

"Um por todos e todos por um!" Chico
1. não endosso pedidos de ajuda financeira, a menos que explicitado.
2. se desejar exclusão da lista, responder com a palavra "remover" no assunto.

2 thoughts on “RJ filhote de labrador amarrado na chuva precisa de adoção urgente!!!”

  1. MAS ELE NÃO PARECE NADA COM UM LABRADOR,TEM CARA DE VIRA-LATA.SE ELE FOR VIRA-LATA VOCÊS TEM QUE COLOCAR NO ANÚNCIO VIRA-LATA E NÃO LABRADOR.EU ADORARIA FICAR COM ELE,MAS MORO EM SEROPÉDICA E JÁ TENHO UM MESTIÇO DE BORDER COLLIE E QUE INFELIZMENTE ESTÁ PRESO NA CORRENTE NA MINHA VARANDA ATÉ Q TERMINE DE FECHAR O MURO,MAS A OBRA JÁ COMEÇOU E CREIO QUE NÃO VÁ DEMORAR MUITO.MAS DEIXEI ELE COM A CORRENTE BEM GRANDE,DÁ PRA ELE ANDAR UM BOM PEDAÇO DO QUINTAL,MAS ISSO É POR ENQUANTO,POIS A LIBERDADE DELE ESTÁ PRÓXIMA.RSRSRSRSR

  2. Labrador ou não , ele já foi adotado por uma familia que não procura um cão por status, mais procura tirar um cão do sofrimento e da privação de amor e carinho. Eu o adotei e to muito satisfeita com a adoção que fiz. NÃO COMPRE UM CÃO , ADOTE!

Deixe um comentário

