Sem categoria

RJ 11/01/2012 – AMIGOS, PRECISO DE AJUDA. É URGENTE. BJS, KARLA. RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 11 de janeiro de 2012 17:20
Assunto: 11/01/2012 – AMIGOS, PRECISO DE AJUDA. É URGENTE. BJS, KARLA. RJ

OI AMIGOS QUERIDOS.
AGRADEÇO DEMAIS AS PALAVRAS DE CARINHO E FORÇA DE VCS.
A PARTIDA DO DOGO ESTÁ SENDO UMA DAS MAIS DIFÍCEIS DA MINHA VIDA…
MEU CORAÇÃO DÓI E MUITO, NÃO DÁ PRA DESCREVER PRA VCS O QUE É ACORDAR DE MANHÃ SEM OLHAR PRO GIGANTE DEITADO NA MINHA SALA, O QUE É NAO TER AQUELE LATIDO GROSSO E FORTE, AQUELE CHORO MANHOSO QUANDO EU SUBIA AS ESCADAS, AQUELE OLHAR TÃO DOCE COMO AÇÚCAR.
CHEGA A DOER NA ALMA ENTRAR EM CASA SEM VE-LO LÁ ME ESPERANDO E DEMOSNTRANDO SUA ALEGRIA AO ME VER COM AS GRAÇINHAS CARACTERÍSTICAS DELE…
SABE GENTE, TÁ SENDO DIFÍCIL.
DESDE ONTEM EU TINHA DECIDIDO DAR UMA AFASTADA DA PROTEÇÃO ANIMAL.
HJ A NOITE CONVERSEI COM DEUS.
ANDO SOFRENDO DEMAIS, CHORANDO DEMAIS, TRISTE DEMAIS. MINHA SAÚDE ESTÁ ABALADA.
E OS OUTROS QUE TENHO AQUI AINDA PRECISAM QUE EU ESTEJA FORTE.
SÓ QUE ACHO QUE DEUS NÃO CONCORDOU COM ISSO NÃO…
HJ TIVE QUE IR NA CIDADE RESOLVER UNS PROBLEMAS PESSOAIS E PEGUEI UMA CARONA COM O MARCELO.
NO MEIO DO CAMINHO A RODA DO CARRO DEU PROBLEMA E ELE TEVE QUE PARAR NUM MECÂNICO.
QUANDO ESTAVA LÁ ESPERANDO O CARRO SER CONSERTADO, ENTRA UMA CADELINHA PELO PORTÃO DA OFICINA, SIMPLESMENTE MORTA VIVA.
VINHA CAMBALEANDO, MAL CONSEGUIA FICAR EM PÉ.
SE ENCOSTOU NA PILASTRA DA OFICINA E DESABOU ALI MESMO…
CAIU PRATICAMENTE DESMAIADA NO CHÃO. NEM SE MEXIA…
FIQUEI PARADA OLHANDO AQUELA CENA E PENSANDO… PÔ DEUS… SACANAGEM…
MARCELO FALOU: É INCRÍVEL, ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COM VC! ELA VEIO TE PROCURAR!
É CLARO QUE LARGUEI TUDO O QUE ERA COMPROMISSO DE LADO, ARRUMEI UMA CAIXA DE PAPELÃO NO MECÂNICO E ALGUNS PANINHOS NO CARRO DO MARCELO E COLOQUEI A POBREZINHA DENTRO.
ELA É PELE E OSSO, ESTÁ MUITO DESNUTRIDA, CHEIA DE FERIDAS PELO CORPO, SARNA, TEM ALGUM PROBLEMA NA BACIA, POIS ELA É MEIO TORTINHA, NÃO APOIA A PATINHA TRASEIRA NO CHÃO, QUASE NÃO ABRE OS OLHOS, A GENGIVA ESTÁ BRANCA COMO PAPEL, ESTÁ TÃO LOTADA DE CARRAPATOS QUE NÃO DÁ PRA VER A PARTE DE DENTRO DO OUVIDO DELA. É UM NINHO DE CARRAPATOS.
ENQUANTO ESPERAVA O CARRO FICAR PRONTO CATEI O MÁXIMO DE CARRAPATOS QUE PUDE, TENTEI REANIMA-LA, DANDO ÁGUA NA BOCA E PASSANDO NA CARINHA.
DE REPENTE ELA COMEÇOU A VOMITAR EM JATO E FEZ UMA DIARRÉIA COM CHEIRO DE PODRE HORROROSA!
TINHAM QUE VER A CARA DO MECÂNICO HORRORISADO ME OLHANDO! RSRSRS
DAÍ ELE DISSE: A SRA VAI PEGAR LEPRA!!!
EU RESPONDI: EU ADORO PEGAR LEPRA! É MEU SONHO!!! TODO ANO PEGO!!! VC NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO! RSRSR
ELE ME OLHOU COMO SE EU FOSSE A MAIOR DOIDA DO PLANETA E EU JÁ TO ACHANDO QUE SOU MESMO.
CARRO PRONTO, CADELINHA DENTRO DA CAIXA NO MEU COLO E PARTIMOS PRA CLÍNICA DO DR. ANDRÉ EM VARGEM GRANDE.
PORQUE TÃO LONGE? PORQUE LÁ POSSO PAGAR DEPOIS. TO SEM UM TOSTÃO…
NO CAMINHO ACHEI QUE ELA NÃO FOSSE RESISTIR.
FUI CONVERSANDO COM ELA QUE JÁ TINHA PERDIDO UM AMIGUINHO DELA A 1 DIA ATRÁS E QUE ELA NÃO PODERIA FAZER ISSO COMIGO.
ELA NEM ABRIA OS OLHOS.
ENTREI NA CLÍNICA DO DR ANDRÉ, ELA FOI ATENDIDA IMEDIATAMENTE APESAR DA CLINICA ESTAR LOTADA.
FOI DIRETO PRO SORO COM POLIVITAMÍNICOS, ANTIBIÓTICOS E AMINOFILINA PRA QUE CONSEGUISSE RESPIRAR MELHOR E TB PRO OXIGÊNIO.
ELA TEM SUSPEITA DE PNEUMONIA.
COLETARAM SANGUE PARA HEMOGRAMA COMPLETO E TESTE PARA CINOMOSE.
NO MOMENTO ESTÁ AINDA MEIO QUE DESMAIADA SEM MUITA REAÇÃO.
ESTOU ESPERANDO O RESULTADO DOS EXAMES, QUE DEVE SAIR AINDA HJ A NOITE.
AMIGOS, EU PRECISO DE AJUDA.
NÃO TENHO COMO PAGAR ESSA CONTA NO VET.
ONTEM VOLTOU UM CHEQUE DE LÁ MESMO, DE 355,00 REFERENTE AO DUQUE QUE FALECEU LÁ DE CINOMOSE.
MESMO ASSIM TIVE A CARA DE PAU DE ENTRAR COM ESSA CADELINHA LÁ HJ.
POR ESSES BICHOS FAÇO QUALQUER NEGOCIO. ELES NÃO TEM NINGUÉM POR ELES. NÃO LIGO PRA ORGULHO E NEM NADA. FUI LÁ NA CARA DE PAU.
FUI MUITO BEM ATENDIDA, MAS TUDO TEM LIMITE NÉ…
NEM CONSIGO PAGAR O QUE DEVO E JÁ LEVO MAIS UM.
MAS EU NÃO POSSO, NÃO CONSIGO E NÃO SEI FAZER DIFERENTE.
NUNCA DEIXARIA ESSA PEQUENINA MORRER SOZINHA NA RUA E SEM SOCORRO.
TIREI ALGUMAS FOTOS COM O CELULAR, MAS FICARAM PÉSSIMAS.
AMANHÃ VOU NA CLÍNICA E VOU TIRAR FOTOS MELHORES PRA VCS VEREM QUE HORROR QUE ESTÁ ESSA BICHINHA.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR A PAGAR A CONTA DESSA PEQUENININHA?
ACREDITO QUE ELA NAO VÁ TER ALTA TÃO CEDO…
ESTOU APAVORADA. NAO TENHO MAIS DE ONDE TIRAR PRA SOCORRER TANTOS BICHOS.
ALGUEM ME AJUDA?
BJS, KARLA.

ITAÚ
AG: 8123
CC: 01674.6

CPF: 011 958 497 29
KARLA FERREIRA

Karla Alves –
karla.fher @ gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s