Sem categoria

Mel cachorrinha porte pequeno para adocao

REPASSANDO

Essa cadela foi encontrada no Marapé no inicio da Carvalho de Mendonça (morro)

Animal dócil e bem tratada, foi encontrada com coleira e com a corrente (provavelmente sua coleira quebrou e ela fugiu)

Telefone contato: 7821 6905 / 91726679 /

"Oi meninas,

Aqui é a Thais…encontrei essa cachorrinha no final da rua Carvalho de Mendonça, na descida e subida do morro.

Estou mandando em anexo as fotos tiradas no dia em que a encontramos (08/12/11). Ela por enquanto está no abrigo da Rosângela. Estamos indo lá amanhã para levá-la para tomar a vacina, e passar pela veterinária e avaliar a sua saúde, que aparentemente parece ótima, para posteriormente podermos castrá-la. Eu não tenho certeza, mas acho que ela deve ter sido de um carrinheiro…. ou derrepente de alguém que tem quintal… pq ela me parece muito bem cuidada, dócil (apesar de desconfiada em primeiro momento) e come ração com muita facilidade (demonstrando que esse era seu alimento diário).

Caso vc etseja sabendo de alguem que pode ficá-la nem que seja temporariamente, me avise por favor. Nos ajudaremos com relação a alimentação, higiene e estadia.

Vc divulaga a fotinho dela tb por favor??!!

Obriga por tudo!
Fica com Deus
Um beijo
Thais (tels: 33457960, 91726679, 78216905)"

Deixe um comentário

