Sem categoria

RJ Petropolis Cadela Fila Perdida

Contato : Andréa Santos – (24) 8131-0900

Amigos e Amigas,

Este bebezona foi encontrado pela amiga Andrea Santos ontem na rua.

Ela procurou o dono nas casas vizinhas aqui perto mais nada do dono. Ela é muito grande. Ela esta na minha calçada, devido as feras que tenho. Só estou com medo se chover, aonde vou coloca-la. Ela não cabe nem no meu banheiro, é muito grande. Tentaremos uma hospedagem para abrigá-la.
Peço somente que divulguem.
Obrigada!

Em 16 de dezembro de 2011 22:52, Andrea Santos <andreassantoss> escreveu:

Meninas,

Apareceu agora a noite aqui na minha rua uma cadelafila, ela é enorme, linda, bem tratada, esta com coleira, os vizinhos estão tentando arrumar algum lugar pra ela ficar, aqui em casa não tem como, por causa do Bulterrier macho, ele ficou doido. Pedi ao Junior para ir tirar uma foto dela, para divulgarmos. Se alguém souber de algo me avise, por favor.

Andréa Santos – (24) 8131-0900

Deixe um comentário

