Sem categoria

Cadela fica presa em veículo por mais de duas horas

Amigos e Amigas,

Esta semana a Cecilia havia comentado comigo deste episódio, agora sabemos o desfecho do caso. Animal socorrido e entrarão com uma ação contra a proprietária do animal.

Gostei de ver a atitude da moça que quebrou o vidro do carro, mesmo sem saber quem foi tiro meu chapéu para ela.

Bom ver casos assim em nossa cidade.

Bjs

Carla

Vejam a reportagem:

Na tarde da última sexta-feira (9), uma confusão tomou conta da Rua Santos Dumont, no Centro de Petrópolis. Um cadela da raça Buldogue Francês ficou presa dentro de um carro por mais de duas horas. O incidente revoltou que passava pelo local.

Segundo informações, o Pálio branco estacionou em frente ao número 239 da rua por volta de 12h. No banco traseiro, estava o animal, que apresentava sinais de falta de ar.

Policiais militares, guardas municipais e agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) foram acionados para tentar solucionar o problema, mas nenhum deles pôde fazer nada. Algumas pessoas pediam que o vidro do veículo fosse quebrado, mas segundo a PM, isso iria caracterizar dano contra o patrimônio particular. Enquanto o proprietário não aparecia, a população ia ficando cada vez mais revoltada na Rua Santos Dumont.

A proprietária do veículo não foi encontrada, mas uma advogada vai entrar com uma ação na justiça. A dona do carro pode responder por maus tratos a animais.

http://www.adonaitv.com.br/component/content/article/53-ecologia/2807-cadela-fica-presa-em-veiculo-por-mais-de-duas-horas.html

Anúncios

1 thought on “Cadela fica presa em veículo por mais de duas horas”

  1. Enquanto o dono do cachorro não aparecesse, ninguém faria nada se não fosse a atitude de uma corajosa mulher??? Ou seja, enquanto o dono não aparecesse, o animal poderia ter morrido ali, diante todos, sem que ninguém fizesse NADA para salvar a vida dele?!?! Cadê os direitos dos animais, protegidos pela Constiotuição Federal, que assegura que o Estado é tutor da fauna e da flora?!?! Por que os agentes de polícia não fizeram nada? Eles são representantes do Estado ali, eles deveriam ter quebrado o vidro! A vida do animal é mais importante do que o vidro do carro!!! O mundo está ao contrário mesmo! Meu Deus do céu!!!! Valores invertidos! Valorizam mais o patrimônio material do que a vida de um ser vivo em perigo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s