Sem categoria

RJ Petropolis Poodle com bicheira.

Amigos e Amigas,

Caso Alguém encontre o peludo que a Bia procura, entrem em contato por gentileza com ela.

Beatriz – 81338943

Obrigada!
[ ]’s
Carla

De: Bia Miloski <bia_miloski>
Data: 10 de dezembro de 2011 14:29

Assunto: Poodle com bicheira.

Amigos, avistei hoje um cachorro poodle marrom, muito embolado, com uma enorme bicheira na barriga, ele é muito assustado e só fugiu de mim, queria resgatá-lo, mas não consegui, não tinha nenhuma guia para colocar no seu pescoço, a única coisa que eu tinha era meu lenço, que já estava amarradinho para colocar no pescoço dele, mas ele só fugiu fugiu e fugiu, enfim, se alguém que more pelas bandas da UCP na Avenida Benjamim Constant avistá-lo e puder resgatá-lo, ele saiu andando em direção AO CEMB, por favor me avise, ME LIGUE, que eu darei um jeito de ajudar esse peludo. Meu celular é 81338943. Beijos

Deixe um comentário

