Sem categoria

RJ 07/12/2011 – NOTÍCIAS DO DUQUE

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 7 de dezembro de 2011 20:42
Assunto: 07/12/2011 – NOTÍCIAS DO DUQUE

OI MINHA EQUIPE DO BEM!!!
GENTE, SÓ PRA VCS RECORDAREM. DOMINGO, EU E ANDREA NEVES INTERNAMOS O CÃOZINHO DUQUE, DE EMERGÊNCIA, NA CLÍNICA VARGEM GRANDE, A MESMA ONDE A AMY ESTAVA INTERNADA.
AH! ESQUECI DE CONTAR PRA VCS, AGORA A AMY SE CHAMA JUJU!!!! EM BREVE POSTAREI FOTOS DELA COM A NOVA FAMILIA.
BEM, VAMOS AO DUQUE.
ELE CHEGOU SEM LEVANTAR A CABEÇA. TRISTE DEMAIS. TB ESTÁ COM CINOMOSE. FOI RETIRADO DAS RUAS PELA CAROL. A DOENÇA JÁ CHEGOU NA FASE NEUROLÓGICA, ELE ESTÁ EM BEM PIOR ESTADO DO QUE A AMY QUANDO CHEGOU.
EU HJ ESTIVE QUASE QUE O DIA INTEIRO NA CLÍNICA, RESOLVENDO COISAS DE BICHOS, ESPERANDO A OLIVIA FAZER A QUIMIO E LEVANDO O ORELHA NOVAMENTE PRA CLÍNCA, POIS O DR ANDRÉ, DONO DA CLÍNICA, ME PEDIU QUE O LEVASSE SEM ÔNUS NENHUM, PORQUE ELE NÃO ESTÁ ENTENDENDO O RESULTADO DESSA BIÓPSIA, QUE NÃO BATE COM AS LESÕES QUE ELE TEM… OLHA A M…
O DUQUE ESTÁ INTERNADO DESDE DOMINGO COM UMA DIÁRIA NO VALOR DE 90,00; HJ TIVE QUE IR Á NA CLINICA COM MEU CONHECIDO SHORTINHO E ANDREA NEVES DE BIQUINI INFANTIL TAMANHO 4, PRA CONVERSARMOS COM O ANDRE! (DESCULPE ANDREA, TIVE QUE FALAR SOBRE O SEU BIQUINI! KKKKKKKKKKK)
BEM, CONSEGUI O IMPOSSÍVEL: A DIARIA DO DUQUE VAI FICAR NO MESMO VALOR NA DIÁRIA DA AMY (JUJU), MESMO ELE GASTANDO MUITO MAIS MEDICAÇÃO DO QUE ELA GASTOU E MESMO ELE OCUPANDO UM CANIL GRANDE E MESMO ELE COMENDO MAIS E MESMO ELE DANDO MAIS TRABALHO PORQUE NÃO ANDA, ETC.!!!
CARA, PERTURBEI TANTO A MENTE DO ANDRÉ HJ, QUE NO FINAL ELE DISSE, TÁ BOM, VC VENCEU! RSRSRSR
A TRISTE CONSTATAÇÃO QUE TIVE HJ SOBRE O DUQUE É QUE ELE ESTÁ CEGO, SÓ ESTA ENXERGANDO VULTOS… MAS O DR GUSTAVO DISSE QUE PODE SER REVERSÍVEL.
ELE ESTÁ SUPER MEDICADO COM ANTIBIÓTICOS FORTES, ORGANONEUROCEREBRAL, LEUCOGEN, ETNA, SORO COM COPLEXO B.
O VET DISSE QUE SÓ VAI PODER ME DIZER ALGUMA COISA DEPOIS DESSA PRIMEIRA SEMANA DE MEDICAÇÃO, PRA VER COMO ELE VAI RESPONDER.
ENTÃO O QUE CONSEGUI PRO DUQUE FOI O SEGUINTE:
65,00 A DIÁRIA E MAIS 60,00 DA PRIMEIRA CONSULTA, DANDO UM TOTAL DE 710,00 POR 10 DIAS DE INTERNAÇÃO. ELE NÃO VAI COBRAR A DIÁRIA DE 90,00 DESDE DOMINGO ATÉ HJ, COLOCOU TUDO NO PACOTE POR 65,00!
TIVE QUE DEIXAR OS 10 DIAS PAGOS, ASSIM COMO FOI COM A AMY (JUJU).
ENTÃO HJ DEI UM CHEQUE DE 355,00 QUE VAI BATER SEM FUNDOS, PORQUE TO FALIDA.
E DEI OUTRO CHEQUE DE 355,00 PRA DIA 07 DE JANEIRO DE 2012!!!
EITA LELÊ!!!!!!! JA TO ENDIVIDADA PRA 2012 POR CONTA DE BICHO! RSRSRSRSR
ENTÃO GENTE, QUEM PUDER AJUDAR EU E A ANDREA A MANTER O DUQUE EM TRATAMENTO, VOU FICAR MUITO FELIZ.
TANTO EU COMO ELA ESTAMOS COM DIVIDAS DE BICHOS PRA CARAMBA…
MUITA COISA JUNTA, O TEMPO TODO E NÃO PARA NUNCA… E MESMO ASSIM AS PESSOAS CONTINUAM LIGANDO, PEDINDO SOCORRO, PEDINDO AUXÍLIO…
TÁ CADA DIA MAIS DIFÍCIL…
POR FAVOR MINHA GENTE DO BEM, AJUDEM A GENTE A AJUDAR AO DUQUINHO!!!!
AH! HJ TIVE QUE COMPRAR UMA CAIXA DE ETNA PRO DUQUE, POIS O ANDRÉ ME PEDIU!!!
SEGUEM AS FOTOS DO DUQUE PRA VCS LEMBRAREM DELE, OS RECIBOS DE PAGAMENTO DOS REMÉDIOS E DA CLÍNICA, A FOTO DO BIQUINI DA ANDREA E TB UMA FOTO DO NAMORADO DELA!
BJS, KARLA.

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves
karla.fher @ gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s