Sem categoria

AJUDEM A DIVULGAR!SOBRE A CADELINHA BRANCA!

Cadelinha perdida no dia 01/12/11 em Vila da Penha – Rua do Trabalho esquina com Rua da Fraternidade.
Telefone para contato: 78051169 – 33906035 com Diego/Fabiana
Cartaz em anexo.

De: Carla Villela <carlinhavillela>

Data: 6 de dezembro de 2011 22:22
Assunto: AJUDEM A DIVULGAR!SOBRE A CADELINHA BRANCA!
AMIGOS DO BEM,


QUEM PUDER ME AJUDE A DIVULGAR ESTE CARTAZ EM ANEXO. ESTA CADELINHA ESTA DESAPARECIDA DESDE A SEMANA PASSADA, SE ALGUEM RESGATOU OU VIU POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

BOA NOITE!

"SE EU PUDESSE FAZER UM ACORDO COM O COSMOS, SE DEUS ME PERMITISSE, SE EU PUDESSE FAZER UM ÚNICO DESEJO, OU SE ALGUÉM ME PEDISSE UMA TROCA…
GOSTARIA DE OFERECER MINHA VIDA PARA QUE NÃO HOUVESSE MAIS CRUELDADES CONTRA OS ANIMAIS."

Deixe um comentário

