Sem categoria

Dono Encontrado! RJ COMPLEMENTO DO MEU E-MAIL ANTERIOR BJS, KARLA.

Dono Encontrado!

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 5 de dezembro de 2011 16:18
Assunto: COMPLEMENTO DO MEU E-MAIL ANTERIOR BJS, KARLA.

OI GENTE, ACABEI E RECEBER A FOTO DO CACHORRINHO ESCONDIDO NA OBRA DE SÃO GONÇALO. O JOILSON CUMPRIU SUA PALAVRA E CONFIOU EM MIM. LEVOU ELE PRA CASA MESMO. AINDA EXISTEM PESSOAS DE BOM CORAÇÃO NESSE MUNDO. NEM TUDO ESTÁ PERDIDO…
AMANHÃ VOU PEGA-LO… É MESMO PEQUENININHO E SEGUNDO O JOILSON NÃO ENXERGA. PELAS FOTOS NÃO ACHEI ELE TÃO VELHINHO COMO ELE DISSE, MAS ISSO SÓ VENDO AMANHÃ PESSOALMENTE…
TB NÃO ACEITA COMER NADA…
ALGUÉM PODE ME AJUDAR NUMA CONSULTA VET PRA ELE?
BJS, KARLA.

 

1 thought on “Dono Encontrado! RJ COMPLEMENTO DO MEU E-MAIL ANTERIOR BJS, KARLA.”

Deixe um comentário

