ADOTADO!!!

ADOTADA!! RJ Cadela York para adocao

De: Tatiana Rio de Janeiro tatianaetatianaData:05/03/2011 20:27:42OI BIA,
OBRIGADA POR RESPONDER.
RESGATEI A NINA DAS RUAS A 5 ANOS E ELA ERA APENAS UM BBZINHO.
MORÁVAMOS EM UM ENORME TERRENO E ELA VIVIA FELIZ JUNTAMENTE COM UM LABRADOR, UMA GATA E UM PAPAGAIO.

OCORRE QUE A DOIS ANOS SEPAREI-ME E ELA FICOU COM MEU EX-MARIDO E O MESMO ESTÁ COM VIAGEM MARCADA PARA O FINAL DE MARÇO PARA PORTUGAL E NÃO TEMOS ONDE DEIXÁ-LA.
O LABRADOR FALECEU DEVIDO A AVANÇADA IDADE E DESDE ENTÃO NINA TEM COMO MELHOR AMIGA A IZADORA, UMA GATA MESTIÇA, SÃO INSEPARÁVEIS E É A COISA MAIS LINDA DE SE VER.

INFELIZMENTE ONDE MORO HJ NÃO POSSO TER ANIMAIS E ME ENCONTRO DESESPERADA SEM SABER O Q FAZER, POIS JÁ SERÁ DOLORIDO PARA A NINA SEPARAR-SE DE SUA AMIGA IZADORA, PIOR SERÁ SE ATÉ LÁ NÃO ENCONTRARMOS ALGUÉM PARA ADOTÁ-LA.

A NINA TEM UM ÓTIMO TEMPERAMENTO, ESTÁ CASTRADA, CONVIVE BEM COM OUTROS ANIMAIS, CRIANÇAS E É MUITO BRINCALHONA. NUNCA TEVE NENHUM PROBLEMA DE SAÚDE, E O Q MAIS GOSTA DE FAZER É DAR BANHO NA IZA E BRINCAR COM GARRAFINHAS PET. RS.

O IDEAL SERIA ALGUÉM QUE PUDESSE FICAR TB COM A GATA (TB CASTRADA), MAS SENDO IMPOSSÍVEL VEREI O Q FAZER.
UM DONO ATIVO, COM ALGUM ESPAÇO PARA QUE ELA POSSA BRINCAR SERIA O IDEAL.
ELA É UM YORKSHIRE SUPERDESENVOLVIDO.

É UM LINDA. AMISTOSA E SIMPÁTICA.
ESPERO QUE TENHAMOS SORTE.
AGRADEÇO
TATIANA

ADOTADA!!

 

Anúncios

4 thoughts on “ADOTADA!! RJ Cadela York para adocao”

  1. Nossa ela é linda, pena que morro em apartamento, e já tenho uma poodle de 4 anos e não tenho espaço, se não fosse isso eu ia adotar ela e a gata, se minha casa que comprei já estivesse pronta adotava ela e a gata. mais assim não da, porque o bicho precisa de espaço pra correr etc… e em apartamento ele fica meio limitado, minha cachorra ela se sente muito só, por isso estou querendo adotar um pinscher n° 0 para ficar com ela, para ela brincar. Mais maior que isso não da porque realmente fica difícil não pra mim porque adoro bichos e sim para eles, porque eles precisam de espaço a vontade para brinca e gastar energia . se souber de algum para adoção só entrar em contato.

    e-mail: fernanda-caren@hotmail.com
    Obrigada!!
    E boa sorte, com certeza você vai conseguir uma pessoa boa e que adore bichos para adotar as duas a Nina e a Izadora, mais cuidado para elas não caírem na mão de pessoas que possam tratar elas mal. observe bem as intenções da pessoa. Os bichos não merece sofre merece ser amado e bem tratado. Mais Boa sorte você vai conseguir, se pudesse eu ia adotar as duas. adorei a Nina e ela merece ser feliz e bem cuidada.
    tchau e boa sorte mais uma vez!!!!!!!!!

  2. Olá,ela já foi adotada,eu posso adotá-la se quiser,ainda tenho uma pequinês,podem se divertir aqui.Grato,Jhony

  3. ola eu gostaria muito de adotar um cachorrinho da raca yorkshire ou pincher 0 e para eu dar de presente para aminha filha ja estou atras mais de cinco meses e gostaria muito que vcs me ajudem a encontrar um cachorrinho para que eu possa adotar muito obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s