Sem categoria

RJ PETROPOLIS DESCONTO NA DR.BEATRICE VETERINARIA!!!

Pessoas,

Cadastrem-se no Megabelha para este desconto no veterinário. Deixei o link no final do e-mail.
O desconto é ótimo e sempre precisamos, não é mesmo???
Espalhem!!

Clínica Veterinária Drª Beatrice oferece:
50% de desconto em Consulta na Clínica Veterinária Drª Beatrice. (De R$50,00 por R$25,00).
http://www.megabelha.com.br/

TEMPO PARA COMPRAR7

Horas38

Minutos5

Segundos

PROMOÇÃO TERMINA HOJE!
😉
bjs

Sem categoria

RJ PETROPOLIS – Noticias e Ajuda para despesas da Cocker Julie abandonada doente

Olá AUmigos,

Estamos divulgando Julie para adoção!

Ela continua na hospegadem em Nogueira da Patricia Ortigão.

Venho novamente pedir-lhes ajuda para quitar o débito que temos na clinica Be Happy referente a cirurgia da nossa amiga Julie. Tenho um resíduo na clinica R$ 217,00. E a hospedagem dela vence agora final de janeiro.
Os amigos que puderem nos ajudar, segue abaixo os dados da clinica da Hazel, peço apenas que nos informem do depósito para controlarmos o débito.
Agradeço novamente toda a ajuda e boa vontade de vocês com nossa amiga.

Que Deus retribua em bençãos a ajuda e atenção nos dada.
[ ]’s
Carla
-~

Sem categoria

RJ AJUDA COM MEDICAMENTOS com fotos

AUmigos,

Alguém tem os medicamentos citados abaixo sobrando em casa? Podem ajudar a amiga Rejane?
São sete cachorros com a doença do carrapato e ela ainda está cuidando da Keith que está adoecida.
Quem puder ajudá-la entre por favor em contato: Rejane (21) 3105-3763 OU 8662-8114

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMIGAS PROTETORAS, POR FAVOR,VENHO DE NOVO AQUI,PARA PEDIR AJUDA,AGORA SÃO SETE COM A DOENÇA DO CARRAPATO!!!!!
A DOXI P/OS ADULTOS EU TENHO, P/O TRATAMENTO TODO,QUE EU GANHEI,O QUE FALTA ,E NÃO POSSO PARAR DE DAR É:

LEGALON 70 MG (POIS O XANTINON NÃO TA FAZENDO EFEITO)
ERITRÓS
PROMUNDOG P/LEVANTAR A IMUNIDADE
RANITIDINA DE 150MG P/O ESTOMAGO
DOXI SUSPENSÃO P/AS FILHOTES!!!!!

AMIGAS,

ALGUMAS PESSOAS TEM ME AJUDADO, MAS SÃO MUITOS REMEDIOS E NÃO DA P/TODOS!!!!
TO FAZENDO MILAGRE,SÓ QUE AGORA FICOU CAÓTICO MESMO,É MUITO VÔMITO E DIARRÉIA,PQ JÁ ESTÃO SEM A MEDICAÇÃO!!!!!

POR DEUS,ME AJUDEM COM ESSAS MEDICAÇÕES,QUEM TIVER POR FAVOR ME REPASSEM,E QUEM NÃO PUDER AJUDAR,QUE DIVULGUE O MEU PEDIDO!!!!!
JÁ ESTOU NO MEIO DO TRATAMENTO,NÃO É JUSTO PARAR AGORA E ELES PIORAREM!!!!

NÃO TENHO TEMPO NEM DE REPASSAR OS PEDIDOS DE NINGUEM,ESTOU O DIA INTEIRO LIMPANDO,LAVANDO,POR CAUSA DELES!!!!
AGRADEÇO IMENSAMENTE QUEM POSSA ME AJUDAR!!!

OBS: NÃO SE ESQUEÇAM QUE AINDA TENHO O COCKER E UM POODLLE QUE FORAM ABANDONADOS AQUI PQ A DONA FOI P/EUA E NUNCA CUIDOU DELES, ESTÃO NO OSSO E TAMBÉM COM A DOENÇA DO CARRAPATO!!!!
BJUS

Vídeo das filhotes brincando:

Contatos: Rejane (21) 3105-3763 OU 8662-8114 – Jane.cash @ hotmail.com

Se não puderem ajudar, repassem o apelo por favor…