Sem categoria

RJ AJUDA NA MEDICAÇÃO PARA 5 CÃES COM DOENÇA DE CARRAPATO

DE NOVO VENHO IMPLORAR QUE ME AJUDEM,COM A MEDICAÇÃO DAS 3 BBS,QUE ESTÃO COM A DOENÇA DO CARRAPATO,A BRISA AINDA NEM FEZ O TESTE DE SOROLOGIA P/HEPATITE INFECCIOSA!!!!!

SÓ TENHO UM VIDRO DE SUSPENSÃO QUE SÓ DARÁ P/AMANHÃ,FORA AS VITAMINAS,QUE ELAS QUE TOMAR,SENÃO IRÁ PREJUDICAR MAIS AINDA O FIGADO DELAS QUE SÃO:

LEGALON 70MG,
ERITRÓS
PROMUN DOG
NUTRIFILL
P/ALERGIA: CELESTAMINE COMPRIMIDO.

POR FAVOR QUEM TIVER ESSAS VITAMINAS,POR FAVOR ME REPASSEM É URGENTE SÃO 3 VIDAS QUE DEPENDEM DESSAS VITAMINAS P/CONTINUAR LUTANDO CONTRA A DOENÇA,LEMBREM-SE QUE ELAS NÃO TEM IMUNIDADE.
EU NÃO ESTOU PEDINDO ESTOU IMPLORANDO QUE ALGUM ANJO ME ESCUTE E POSSA ME AJUDAR!!!!!!!!!

TENHO MAIS DOIS ADULTOS QUE TAMBÉM ESTÃO COM A DOENÇA,MAS P/ELES EU TENHA A DOXI,E ELES SÓ TOMAM UMA VITAMINA O HEMOLITAN,QUEM PUDER ME AJUDAR,POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO,EU NÃO TENHO MAS COMO COMPRAR,MUITO MAL ESTOU DANDO ALIMENTAÇÃO BALANCEADA P/ELES,POR DEUS ME AJUDEM,EU JÁ NÃO SEI MAS A QUEM RECORRER.

MEUS TELEFONES: 3105-3763 8662-8114

