Sem categoria

IMPORTANTE ASSISTIR E REPASSAR.

Hoje, recebi por e-mail o endereço do video que segue abaixo.
Este video deve ser enviado para todos, independente se é ou não protetor.
Sempre me irritou profundamente aquela historinha do: "ai, eu não posso ver essas coisas". PODE, SIM!!!!!!!
Se os animais PODEM SOFRER fome, frio, medo, dor, sede, solidão, etc… etc…, que tão especiais são nossos olhos que não podem VER????????
É VENDO, É SABENDO DO SOFRIMENTO das VIDAS que são IGUAIS AS NOSSAS, que conseguimos SENSIBILIZAR algumas pessoas. Claro que não são todos, mas…
O que os olhos não veem, o coração não sente. Então, vamos mostrar!
Um video desses e tantos outros, deveriam estar sendo rodados nas esquinas da vida.
Todos deveriam VER!
Isso seria tambem EDUCAR !!!!!!!

Foi vendo um video de um boi sendo morto, que virei vegetariana. E sou gaucha, passei a maior parte da minha vida comendo DEFUNTOS.

Mostre, divulgue, pois para aqueles que tem um mínimo de SENSIBILIDADE, alguma coisa muda.
Minha empregada cansou de ser OBRIGADA A SENTAR em frente ao meu computador para assistir tudo que é CRUELDADE feita contra os pobres bichos.

Resultado? DEIXOU DE COMER DEFUNTOS. E está levando os filhos pelo mesmo caminho.
O nome disso é "terrorismo"??? Tem gente que diz que eu "pego pesado".

Não estou nem um pouco preocupada com o nome que dão aos meus atos. Estou, sim, preocupada com o sofrimento da bicharada, justo aqueles que inumeras vezes me fazem sentir VERGONHA DE SER GENTE, pois não são eles que jogam filhos em lixeiras, não são eles que poluem, não são eles que fazem guerras por petróleo, que fomentam misérias, que mentem, que enganam, que abandonam os pais, etc… etc… Isso, é COISA DE GENTE!!!!!!!!!!

Pois eh!
Um beijo a todos e segue o link do video que recebi e que achei FANTASTICO.


cema

Sem categoria

RJ AMIGOS, ME SOCORRAM, ESTOU COM MAIS UMA URGÊNCIA! KARLA FOTOS FORTES RJ

Gente do céu…
Do que o ser humano é capaz….

Ajudem a Karla Alves, ou ao menos repassem seu apelo…
"Karla Alves" <karla.fher>

karla.fher @ gmail.com
From: Karla Alves

AMIGOS, AS FOTOS SÃO FORTES….

GENTE, QUANDO EU ACHO QUE A MINHA COTA DE RESGATES ESSE ANO JÁ ESTARIA ACABADA, ME DEPARO COM ESSE PIT BULL, AMARRADO POR UM ARAME NA BEIRA DA ESTRADA, DEIXADO CERTAMENTE PRA MORRER DE FOME, SEDE E DOR.

ELE TEM UMA BICHEIRA GIGANTE POR TODA A CABEÇA. ESTÁ BASTANTE CAÍDO…IMAGINA A DOR QUE ESTÁ SENTINDO… PASSEI A MÃO NA CABEÇINHA DELE E ELE NEM ABRIU OS OLHINHOS.

SEI QUE EU NÃO TERIA A MENOR CONDIÇÃO DE RESGATA-LO, POIS ESTOU COM MUITOS ANIMAIS E SE NÃO FOSSE POR VCS, NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM E DELES.

MAS NÃO TIVE CORAGEM DE OLHAR ESSE INOCENTE E SEGUIR MEU CAMINHO. ME DESCULPEM, MAS NÃO TIVE CORAGEM…

PAREI, PEDI AJUDA A MONICA E DANIEL, QUE FORAM COMO SEMPRE MARAVILHOSOS, QUE VIESSEM COM O CARRO PRA RESGATA-LO. ELE FOI DIRETO PRA CLÍNICA DE VARGEM GRANDE ONDE ESTÁ SENDO TRATADO.

AMANHÃ TENHO QUE TIRA-LO DE LÁ ANTES DAS 10 DA MANHÃ, POIS VENCE A DIÁRIA QUE É UM ABSURDO: 60,00

VOU COLOCA-LO NUMA CASA QUE ESTÁ VAZIA, PARA ALUGAR PRÓXIMO A MINHA,MAS ELE NÃO PODERÁ FICAR LÁ POR MUITOS DIAS.

ALGUÉM TEM COMO DAR UM LAR TEMPORÁRIO A ELE? É MUITO, MUITO, MUITO MANSO. INCLUSIVE NEM PRECISOU SER SEDADO PRA RETIRADA DAS LARVAS, QUE ERAM MILHARES.

GENTE, POR FAVOR ME AJUDEM… NÃO SEI MAIS O QUE FAZER OU O QUE PENSAR…

NÃO POSSO COLOCA-LO NA MINHA CASA POIS COMO VCS SABEM TIVE 3 CÃES QUE PEGARAM CINOMOSE DOS CÃES DO SEU MARIO E O VÍRUS FICA NO AMBIENTE POR 6 MESES. CERTAMENTE ELE NÃO É VACINADO, ENTÃO COLOCA-LO AQUI É UM CRIME COM ELE.

AMIGOS, PRECISO PAGAR PRA MONICA O VALOR DE 260,00, QUE FOI GASTO COM ELE HJ NA CLÍNICA, CONFORME RECIBO EM ANEXO. NÃO SEI COMO FAZER…

ELA PAGOU PRA MIM HJ COM CHEQUE PRÉ, PORQUE LÁ NESSA CLÍNICA NÃO SE PODE PAGAR NADA DEPOIS…

POR FAVOR ME AJUDEM A PAGAR ESSE VALOR…O RESTO EU ME VIRO COM ELE…

GENTE, ESTOU CANSADA, TRISTE, EXAUSTA….

ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM MAIS ESSA TRAGÉDIA?

ME DESCULPEM… MAS NÃO PUDE NEGAR SOCORRO…

BJS, MUITO, MUITO, TRISTES, KARLA.

"Karla Alves" <karla.fher>

karla.fher @ gmail.com

Sem categoria

Protetora precisa de ajuda e medicação

Aumigos,

Hoje venho pedir ajuda para a protetora do Rio, a Di Velloso, que acolhe vários animais em sua própria casa.
Ela precisa de ajuda com medicamentos e ração.
Segue abaixo seu relato:

Infelizmente não posso ajudar agora, estou com 97 gatos e 02 cachorrinhas, tá difícil pra caramba, não tenho emprego fixo e ninguém ajuda com nada, nem com carinho que fosse, sou eu pra tudo, estava pedindo uma ajuda voluntária para corte de unhas, escovação, limpeza de ouvido, mas, ninguém pode… muito menos com ração e remédio. abandonam na minha porta, não sei mais o que fazer….

Gasto 12 pacotes de 10k da ração golden gatos por mês mas to vendo a hora de ter de dar uma ração inferior pois não estou conseguindo dinheiro pra tudo isso… o pior é que ração inferior depois gastamos no veterinário… mas, é isso, espero com a graça de Deus, a ajuda dos seres elementais e da Deusa Bast que a Julie seja adotada e protegida sempre pois São Francisco de Assis não a desamparou quando colocou em sua frente os anjos que estão cuidando dela.


Entre em meu orkut e veja meus fofos, a maioria são pretinhos de rua, rsrsrrs. uns amores, aliás, eles são a razão de minha vida, sempre amparei animais de rua..

Hoje, continuo amparando os animais pois em cada olhinho desamparado encontro o olhar do meu filho desaparecido dizendo: continua mãe, eles merecem mais que isso da gente.

Quanto à adoção, sou muito família, apesar de ser só no mundo, falando de pessoas claro, minha família já morreu, mas então… não consigo separá-los, é uma trabalheira enorme, mas quando penso que somente em ir ao veterinário eles gritam pedindo para não deixar a casinha deles, a caminha deles…rsrrsrs não consigo doar.

Mas, agora quando chega um grande eu coloco pra doação sim, não tenho mais condições financeiras nem física, tenho problemas de saúde sério.

Os remédios que uso mais são:

– amoxilina suspensão 250mg

– flotril ou duotril,

-maxicam 0,5

-zitrex ou qualquer um que seja princípio ativo de azitromicina

Estou precisando muito dele pois muitos gatos meus tem rinotraqueíte

uso muito também o Stomorgil 2mg pois alguns deles estão com problemas na gengiva e dentes por isso tem que tomar para parar a infecção para limpeza dos dentes.

Se vc conseguir doação de ração tenho onde comprar mais barato na fábrica o saco sai a 60,00 de 10k. ração golden gatos, não estou comprando lá porque tem que ser a vista e é em Campo Grande RJ. e como eu gasto muito não tenho esse dinheiro a vista, daí pego fiado no pet shop mas sai muito mais caro.

O orktut da Di Velloso é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1624638621730494514

Seu email para contato e ajuda: divellosoproducoes(ARROBA)yahoo.com.br
"Di Veloso" <divellosoproducoes>,

Agradeço a ajuda e atenção de todos.
Peço por gentileza que repassem o apelo…

Sem categoria

Vitória para doação!

Por favor, me ajudem a divulgar!Beijinhos

Nome: Vitória

Raça: Pastor Branco

Idade: +/- 4 anos

Vermifugada: Sim

Castração: garantida

Vacinação: garantida

Temperamento: Vitória é dócil, silenciosa, desconfiada e muito amorosa.

Histórico: Foi encontrada em minha rua desorientada por ter sido atropelada e apresentar fratura exposta na pata traseira direita. Sua pata foi amputada teve uma recuperação boa e os pontos já foram retirados. Agora, encontra-se recuperada, livre de pulgas, carrapatos e piolhos. Está tosada. Será castrada em breve, pois é preciso dar um tempo para seu organismo se estabelecer novamente,foi um trauma grande. Se dá bem com outros cães e não mostrou ser agressiva em nenhum momento. Vitória mesmo sem uma pata, anda, corre muito bem e salta até obstáculos, acredite.

Venha visitá-la sem compromisso! Ligue e marcaremos sua visita!

Contatos: Beatriz – 81338943 (pela manha, e depois das 21h)
Cristina ou Beatriz – 22332838 (depois das 14:30h)

Por favor, me ajude a encontrar um dono que goste muito de animais!

Sem categoria

RJ Ajudem a Brisa!! Novas Fotos e exames

GENTE POR FAVOR VEJAM A FOTO DA BRISA!!!!!

NÃO A DEIXEM MORRER POR DEUS,ELA É MUITO PEQUENA,E ESTA LUTANDO MUITO!!!!!!!!!!!!

Aos meus amigos (as),não pretendo agradar a todos,não sou popular e nem sou rica!!!!
Mas amo os animais,luto por eles,faço qualquer coisa por eles,sem esperar gratidão de ninguem,apenas o afeto deles,amor e muitoooooo carinho!! Porque eu sei que eles são sinceros,o amor deles é o mais puro nessa terra tão suja,tão desumana.

Não espero agradar a todos,apenas aos animais,eles sim é que eu tenho que agradar,amar,cuidar e dar todo o meu amor,pois eles nunca foram falsos comigo,nunca usaram de demagogia ou hipócrisia barata!!!!
Posso fikar até sem comer,mas meus animais não!!!!!!!!!

Estão saudáveis,felizes e muito amados!!!!!
Então caso vcs não queiram compartilhar isse amor incondicional comigo,é só me deletar,pode deixar eles ficaram no seu lugar,lugar de honra!!!!!!!!!!!

rejane dias <jane.cash>

CONTATO: REJANE – MEUS TELF.: 3105-3763 / 9881-1113 / 8662-8114

BRADESCO AG:2912-2 C/C:0008501-4 NO NOME DA MINHA FILHA CERES SELMA DIAS DE SÁ

Sem categoria

Ajudem a Brisa!! GENTE POR FAVOR VEJAM A FOTO DA BRISA!!

GENTE POR FAVOR VEJAM A FOTO DA BRISA!!!!! NÃO A DEIXEM MORRER POR DEUS,ELA É MUITO PEQUENA,E ESTA LUTANDO MUITO!!!!!!!!!!!!

3.jpg

Aos meus amigos (as),não pretendo agradar a todos,não sou popular e nem sou rica!!!!
Mas amo os animais,luto por eles,faço qualquer coisa por eles,sem esperar gratidão de ninguem,apenas o afeto deles,amor e muitoooooo carinho!! Porque eu sei que eles são sinceros,o amor deles é o mais puro nessa terra tão suja,tão desumana.

Não espero agradar a todos,apenas aos animais,eles sim é que eu tenho que agradar,amar,cuidar e dar todo o meu amor,pois eles nunca foram falsos comigo,nunca usaram de demagogia ou hipócrisia barata!!!!
Posso fikar até sem comer,mas meus animais não!!!!!!!!!

Estão saudáveis,felizes e muito amados!!!!!
Então caso vcs não queiram compartilhar isse amor incondicional comigo,é só me deletar,pode deixar eles ficaram no seu lugar,lugar de honra!!!!!!!!!!!

rejane dias <jane.cash>

CONTATO: REJANE – MEUS TELF.: 3105-3763 / 9881-1113 / 8662-8114

BRADESCO AG:2912-2 C/C:0008501-4 NO NOME DA MINHA FILHA CERES SELMA DIAS DE SÁ

Sem categoria

RJ PROTETORA PRECISA URGENTE DE MEDICAÇÃO

AMIGAS,

EU CONSEGUI UMA QUANTIDADE POUCA DE MEDICAÇÃO,ESSA INFECÇÃO,JÁ ESTA PASSANDO P/OUTRAS BBS,O BETHOVEN E A BABALOO,É MUITA MEDICAÇÃO,MUITO CACHORRO,É TIPO CONJUNTIVITE,O OLHO FICA VERMELHO,E SAINDO PUS.EU SÓ PUDE ENTRAR COM A MEDICAÇÃO P/UMA DAS BBS.
EU NÃO POSSO FECHAR OS OLHOS P/OS OUTROS QUE TAMBÉM PEGARAM!!!!!
AS MEDICAÇÕES SÃO ESSAS:
PROMUN DOG,BAYTRILL,DECADRON,HEMOLITAN,CIPROVET COLIRIO,CLOREXIDINA SHAMPOO,XANTINON LIQUIDO OU COMPRIMIDO.
DESCULPA GENTE VIR INCOMODAR,MAS AS MINHAS RESERVAS ACABARAM FAZ TEMPO,E ELES NÃO PODERAM FICAR SEM A MEDICAÇÃO,E EU TAMBÉM NÃO POSSO TIRAR DA KEITH QUE O CASO AINDA É MAIS GRAVE P/DAR A ELES.
AGRADEÇO A QUEM POSSA AJUDAR,OU PELO MENOS REPASSAR,AGRADEÇO O CARINHO DE TODAS,FIQUEM COM DEUS!!!
BJUS

"rejane dias" Jane.cash(ARROBA)hotmail.com

rejane dias <jane.cash>

CONTATO: REJANE – MEUS TELF.: 3105-3763 / 9881-1113 / 8662-8114

BRADESCO AG:2912-2 C/C:0008501-4 NO NOME DA MINHA FILHA CERES SELMA DIAS DE SÁ

Sem categoria

RJ GENTE, ESTOU MUITO NERVOSA. POR FAVOR AJUDEM MEU DOGO

AUmigos,

O caso da Karla Alves está muito delicado, ela é uma pessoa do bem, ajuda sempre que pode, mas agora chegou a sua vez de pedir socorro.
Quem puder, por favor a ajude, na compra de medicamentos ou em dinheiro o Dogo precisa de nós para sobreviver…
Por favor, leiam com carinho e se puderem a ajudem.
Que Deus os abençoe.

Obrigada!
Carla

CONTATOS: EMAIL:karla.fher(ARROBA)mail.com TEL: 87449834

AMIGOS, ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VCS MAIS DO QUE NUNCA.

BEM, PRA QUEM NÃO CONHECE O DOGO, ELE FOI RESGATADO DA RODOVIÁRIA DO ÉDEN EM SÃO JOÃO DE MERITI EM ESTADO AVANÇADO DE DESNUTRIÇÃO COMO VCS PODEM VER NAS FOTOS.
ISSO FOI A UNS 8 MESES ATRÁS.

ELE ESTAVA TÃO DESNUTRIDO QUE NÃO CONSEGUIA MAIS SE LEVANTAR.
QUANDO FOI RESGATADO PROVIDENCIEI PRA QUE ELE FIZESSE TODOS OS EXAMES, ONDE FOI CONSTATADO UM TUMOR INOPERÁVEL NA COLUNA, QUE JÁ ESTAVA ENTRELAÇANDO NAS VÉRTEBRAS CERVICAIS, COMPRIMINDO NERVOS, QUE REFLETIAM NAS PATAS TRASEIRAS. ISSO ENTRE OUTROS PROBLEMAS COMO PROSTATITE, INFECÇÇÃO NA BOCA, OTITE CRÔNICA, INSUFICIÊNCIA RENAL E INCONTINÊNCIA FECAL. MAS O PIOR DE TUDO É O TUMOR. O RESTO VOU CONTROLANDO DIREITINHO E ELE NÃO TEM TIDO PROBLEMAS.

FUI AVISADA POR 4 VETS QUE O DESTINO FINAL DELE SERIA COM MUITA DOR E QUE IRIA PARAR DE ANDAR.
EU SEMPRE SOUBE DISSO…. MAS ACHEI QUE ESSE QUADRO AINDA FOSSE DEMORAR A CHEGAR. ELE ESTAVA TÃO BEM….
ESTÁ LINDO, FORTE…

MAS O TUMOR ESTÁ LÁ E HJ MOSTROU SEU PODER….

BEM, A DOIS DIAS O DOGO ESTÁ MUITO QUIETO E EU ACHANDO QUE ERA POR CAUSA DO CALOR…
ONTEM A NOITE ELE NÃO QUIS JANTAR. ENTÃO JÁ COMEÇEI A FICA DE OLHO NELE.

HJ PELA MANHÃ JÁ NÃO SE LEVANTOU MAIS. A TARDE COMEÇARAM AS DORES. ELE SÓ GRITA E UIVA. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER A NÃO SER CHORAR JUNTO COM ELE.

DEI 80 GOTAS DE NOVALGINA PRA VER SE ALIVIAVA A DOR E NADA. ERA A ÚNICA COISA PRA DOR QUE EU TINHA AQUI.

ELE TEM 68 KG E EU 50 KG. MAL CONSIGO VIRAR ELE DE LUGAR. AS PATAS TRASEIRAS ESTÃO DURAS QUE NEM UM PEDAÇO DE MADEIRA E NÃO SE MOVEM…
MEU DEUS ESTOU MUITO NERVOSA… NÃO POSSO PERDER MEU DOGÃO….

GENTE, ELE PRECISA TOMAR COM URGÊNCIA PREVICOX 227 MG. JÁ DEI A ELE ANTERIORMENTE E ALIVIA MUITO AS DORES DELE.
É MUITO CARO E NÃO TENHO A MENOR CONDIÇÃO DE COMPRAR.
A CAIXA COM 10 COMPRIMIDOS CUSTA 111,00.

ALGUÉM PODE COMPRAR PRA ELE?

AMIGOS ELE ESTÁ SENTINDO MUITA DOR. DEI UM COMPRIMIDO DE TRAMADOL QUE A MINHA VIZINHA TINHA EM CASA A ELE AGORA, PRA VER SE ELE SE ACALMA.

HJ NÃO COMEU NADA, FICA SE CONTORCENDO… ESTOU DESESPERADA, NÃO SEI O QUE FAZER.
POR FAVOR ALGUÉM PODE AJUDAR DANDO ESSA MEDICAÇÃO A ELE? O RESTO EU COMPRO…. SÓ ESSE É QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES.
ELE TOMA TODOS OS DIAS CONDROTON 1000 E VITAMINA C E LEUCOGEN. ESSES EU COMPRO SEMPRE. MAS O PREVICOX EU NÃO TENHO COMO.

ALGUÉM ME AJUDA? GENTE É UM PEDIDO DE DESESPERO. DESDE QUE ELE FOI RESGATADO EU DISSE A ELE QUE ELE ERA MEU FILHO.
PROMETI A ELE QUE NÃO DEIXARIA ELE SOFRER. E NÃO VOU DEIXAR, GENTE. EU AMO ESSE CACHORRO. POR FAVOR ME AJUDEM….

BJS, KARLA.

FOTO 1 – DOGO QUANDO FOI RESGATADO

FOTO 2 – DOGO HJ EM DIA. ESTÁ COMIGO A MAIS OU MENOS 8 MESES

FOTO 3 – MEU PRINCIPE.

Sem categoria

RJ Ajudem a Salvar a Cocker Keith

AUmigos,

Rejane é uma protetora, pessoa iluminada de coração enorme e bondoso e hoje precisa de nossa ajuda.
Peço encarecidamente a todos que possuem condições, ajudem-na a salvar sua preciosa Keith.
Seguem fotos em anexo, o desabafo da Rejane e toda história abaixo da luta que está tendo com sua filhota peluda.
Rejane está precisando com urgência dos seguintes medicamentos:

ERITRÓS

RANITIDINA DE 20MG

AMIGAS E AMIGOS

ESTOU VINDO AQUI,P/AGRADECER ATODOS QUE ESTÃO ME AJUDANDO COM A KEITH,P/QUE ELA CONTINUE VIVA,A SITUAÇÃO É MUITO SÉRIA,ELA DEPENDE DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO E, MEDICAÇÃO QUE INFELIZMENTE É CARA.

ESTOU DIVULGANDO SÓZINHA O MEU PROBLEMA,NINGUEM SE DISPOS A REPASSAR,MESMO QUE NÃO ME AJUDE FINANCEIRAMENTE,QUE PELO MENOS REPASASSEM O PEDIDO,MAS INFELIZMENTE A GENTE GRITA,CHORA,IMPLORA E NINGUEM LIGA,NINGUEM SE IMPORTA.

VEJO VÁRIAS DIVULGAÇÕES REPETIDAS EM MINHA FOLHA DE RECADOS,DEZENAS E MILHARES,MAS O MEU PEDIDO DE SOCORRO,NÃO VEJO NINGUEM REPASSAR OU FAZER COMENTÁRIOS.
GENTE,NEM FAXINA ESTOU CONSEGUINDO,ESSE MES TODO MUNDO VIAJA,MINHAS CONTAS ESTÃO ATRASADAS,VÃO CORTAR A LUZ,A AGUA,NÃO TENHO DINHEIRO NEM P/COMER,E NEM POR ISSO DEIXO DE AJUDAR,ALÉM DA KEITH ESTOU COM 3 BBS QUE RESGATEI EM S. GONÇALO,ALGUEM LEMBRA DELAS???? ESTAVAM NUM BURACO,SUJO DE LIXO,A TODA SORTE,A LUCIANA TROUXE ELAS P/MIM CUIDAR E ESTÃO AQUI,NINGUEM PERGUNTA SE ESTÃO BEM,NEM PRECISA AJUDAR,BASTAVA APENAS PERGUNTAR SE ESTAVAM BEM,ISSO JÁ ME CONSOLAVA,POIS NINGUEM É OBRIGADO A AJUDAR,MAS COMO SOMOS PROTETORAS TEMOS O LEMA,A OBRIGAÇÃO DE REPASSAR ,QUALQUER PEDIDO,MAS INFELIZMENTE NÃO É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO A MUITO TEMPO ENTRE AS PROTETORAS.

NÃO PRECISO MENCIONAR AS PESSOAS ABENÇOADAS,QUE REALMENTE AJUDAM,ELAS SABEM QUEM SÃO,EU SÓ TENHO QUE AGRADECER MUITO POR ELAS.NÃO VIM PEDIR QUE NINGUEM PAGUE AS MINHAS CONTAS,SÓ QUE OU ARRUMEM OS REMEDIOS OU REPASSEM OS PEDIDOS,P/SALVAR UM ANIMAL!!!!
EU JAMAIS USARIA O PROBLEMA DA KEITH ,P/ME BENEFICIAR,NÃO SOU ESSE TIPO DE PROTETORA,ESTOU LONGE DISSO.

O POUCO QUE TENHO EM CASA DE RAÇÃO AINDA DOU P/OS ANIMAIS FAMINTOS AQUI DA MINHA RUA, ELES NÃO TEM CULPA,SE AS PROTETORAS,FAZEM DISTINÇÃO P/QUEM VAI A AJUDA,A FOME TEM PRESSA,A DOENÇA,A DOR!!!!
P/VCS TEREM UMA IDEIA NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER,QUE COMO PÃO E TOMO CAFÉ,P/A KEITH TER O QUE COMER,POIS NÃO PODE POR ENQUANTO COMER RAÇÃO,É UMA DIETA BALANCEADA.

TENHO DUAS ANJAS DA GUARDA QUE AINDA NÃO ME DEIXARAM,ENTRAR EM DEPRESSÃO,OU CAIR DOENTE É ROSA E ADRIANA TUPINAMBA.
VCS SABEM O QUE É DORMIR COM FOME??????
DIZER P/MINHA FILHA,QUE EU FALHEI,QUE NÃO CONSIGO,MAS AJUDA DE NINGUEM,QUEM QUISER PODEM VIR NA MINHA CASA,E TIRAR A PROVA DOS NOVE,VER A SITUAÇÃO CALAMITOSA!!!!!
NÃO QUERO PIEDADE DE NINGUEM P/MIM!!!
QUERO SÓ QUE AJUDEM A REPASSAR O MEU PEDIDO!!!!
BJUS A TODAS

rejane dias <jane.cash>

CONTATO: REJANE – MEUS TELF.: 3105-3763 / 9881-1113 / 8662-8114
BRADESCO AG:2912-2 C/C:0008501-4 NO NOME DA MINHA FILHA CERES SELMA DIAS DE SÁ

AMIGOS ACABEI DE SABER QUE A KEITH ESTÁ MUITO MAL. FOI INTERNADA AS PRESSAS ONTEM NA VET CARE, POR INDICAÇÃO DE UMA AMIGA PROTETORA.
CLINICA VET CARE EM LARANJEIRAS TELF. 32356525 / 25564945

ELA TEVE QUE TOMAR TRANSFUSÃO COM URGÊNCIA, POIS ESTÁ MUITO ANEMICA, COM BAIXA DE PLAQUETAS E DIABÉTICA.
NÃO CONSEGUE MAIS SE LEVANTAR, ESTÁ COM O CORAÇÃO DILATADO E O FIGADO TB, VOU PEDIR UM LAUDO E REPASSAR PRA VCS.

O ESTADO DELA É GRAVÍSSIMO. A REJANE SÓ SABE CHORAR, NEM CONSIGO ENTENDER O QUE FALA NO TEL DE TANTO QUE CHORA.

A VETERINÁRIA DA VET CARE DEU ALGUMA ESPERANÇA DE REVERTER O QUADRO.

QUEM PUDER AJUDAR A MANTER A KEITH NA VET CARE, TODA AJUDA É BEM VINDA.
A REJANE ESTÁ DESEMPREGADA E AINDA RESGATOU OS BBS DE SÃO GONÇALO, NINGUÉM PODERIA PREVER QUE ISSO IRIA ACONTECER COM A KEITH.

A SITUAÇÃO DA REJANE ESTÁ CRÍTICA. POR FAVOR AJUDEM A SALVAR A VIDA DA KEITH AMIGOS!

CONTATO: REJANE – MEUS TELF.: 3105-3763 / 9881-1113 / 8662-8114

BJS, KARLA.

De: rejane dias <jane.cash>
Data: 4 de dezembro de 2010 18:30
A KEITH TEM 8 ANOS E 10 MESES,UMA CADELA MUITO MANSA, DÓCIL, CALMA, AMIGA E ACIMA DE TUDO SALVOU MINHA FILHA QDO CHEGOU AQUI,DE UMA DEPRESSÃO MUITO GRAVE!!!
ELA É UM ANJO ENVIADA POR DEUS,VEIO PARA NOS TRAZER FELICIDADE E PAZ!!!!

A KEITH APRESENTOU UM QUADRO DE INFECÇÃO MUITO GRAVE RENAL,ELA FOI AO VET. E SE CONSTATOU O PROBLEMA, ESTA COM GASTROENTERITE, PROBLEMA RENAL GRAVE E PROBLEMA DE CORAÇÃO.
ESTÁ COM MUITA FALTA DE AR E PRECISA URGENTE FAZER EXAMES:

ULTRA SONOGRAFIA, (PARA VER O TAMANHO DOS RINS),

RAIO X DE TORAX (PARA VER O TAMANHO DO CORAÇÃO),

ECOCARDIOGRAMA

EXAME DE SANGUE

EXAME DE URINA, CREATINIA, CPK, TGO, TGP, FA, GLICOSE, UREIA.

GENTE EU IMPLORO A VCS QUE ME AJUDEM, POIS SALVO TANTOS CÃES NA RUA E POR IRONIA NÃO ESTOU CONSEGUINDO SALVAR O ANJO QUE SALVOU MINHA FILHA.
ESPERO RECEBER COMPREENSÃO DE TODOS, POIS O CASO É GRAVE E TENHO QUE CORRER CONTRA O TEMPO. POR FAVOR ME AJUDEM A SALVAR A VIDA DELA. MEUS TELF.: 3105-3763 9881-1113 8662-8114

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. REJANE.