Adoção, Ajuda, Animais, Cães, Cuidados, Gatos

ANIMAIS DE PROTETORA QUE FALECEU PRECISA DE AJDUA URGENTE

Vcs sabem que para eu procurar vcs é porque realemnte estou com algo além de minhas forças.
Normalmente eu resgato, castro , vacino, e arrumo adotantes sem querer incomodar a vcs que já tem tanta luta.
Agora estou desesperada, não só pq não sei o que fazer, mas só de ver a situação dos bichinhos , já não durmo ou como direito há uma semana. Estou me sentindo impotente e isso está afetando minha saúde.Vou fazer jogo limpo e aberto com vcs, como sempre.
Deixa eu explicar:
Minha tia e eu fazíamos proteção animal ha anos como vcs já sabem. Eu disse” fazíamos” pq ela faleceu agora dia 15/02/10 repentinamente aos 79 anos, deixando um filho de 40 anos excepcional para eu cuidar. Ela ja sabia que estava doente então começamos a batalha para adoção dos 200 gatos e 25 caes que estavam no sitio.
Dos 200 gatinhos cuidamos e doamos 170 e dos caes 21 foram também doados. Todos esses com finais felizes, com a Graça de Deus.
Restaram mais ou menos 30 gatinhos e 4 cadelinhas, que preciso de ajuda para lar adotivo com a maior urgência pois o sitio é em MAGÈ e eu estou em IGUABA, não tem quem cuide deles…. estou indo e vindo dia sim e dia não, mas com duas pessoas deficientes para cuidar ( a sogra e ele) além dos meus 14 caes em iguaba, não tenho mais forças e sinceramente nem dinheiro para continuar.
Os que eu me responsabilizei ok tudo bem , continuam comigo,mas o que restaram no sítio não tenho mais como manter.
As pessoas lá querem chamar o czz, estou sendo pressionada, além de nem ter COMO cuidar deles.
Preciso de ajuda de vcs.
O que posso fazer é continuar a pagar a ração 25 kg por mes para quem ficar com eles… eles estão ficando tristes e magros de estarem sozinhos e abandonados. E Eu to aqui desesperada…
Meu tel 22 2624 4794 ( eu) e 21 2436 3963 > falar com a fernanda, minha filha.
Por favor amigos, sabem que se eu realemnte não precisasse não pediria ajuda…. estou no desespero. Que os Anjos de Deus nos protejam e iluminem, bjos Debh.

Adoção, Ajuda, Animais, Cães, Cuidados

RJ: BIRIBA para ADOÇÃO!

Para adotar esse fofo entre em contato com Heloisa
heloisabc@gmail.com
Alô Helô (21) 9522-0431

BIRIBA é muito alegre, muito carinhoso e adora uma festinha.

Ele tem 1 ano, brinca muito, dá muito sinal, porte pequeno-médio, na foto, com a madrinha Ludmilla, vcs podem ver o tamanho dele.

Se dá muito bem com outros cães, ama a cadela Lana e a protege, rsrs coisas de mocinho mesmo.

Está bem, forte e saudável, castrado, vacinado e vermifugado, somente esperando alguém se apaixonar por este ‘apaixonante’ cão.

Somente para casas com quintal.

Mais informações sobre Biriba:

heloisabc@gmail.com
Alô Helô (21) 9522-0431

Por favor ajude o Biriba e a mim divulgando esta mensagem! Obrigada.

Adoção, Ajuda, Animais, Cães, Cuidados

R J : POODLE GRANDE procura um lar !

De: Heloisa Borges (alo_helo) heloisabc@gmail.com
Alô Helô (21) 9522-0431

Para os que gostam de peludinhos tenho a cadela NANNY.

Ela é porte médio para grande, muito bonita, com cuidados no pelo que eu não posso dar, com tosas frequentes, ficará belíssima.

É uma poodle standart, ou gigante, uma mestiça não sei, mas se parece bastante com a raça.
Tem uns 3 anos.

Está saudável, prontinha para adoção, castrada, vermifugada e com todas as vacinas.

Cadela de ótimo temperamento, gosta de companhia sem ser grudenta e quase não late, gosta de seu cantinho para dormir.

Tem muito medo de fogos e trovoadas.

Aceita bem outros cães, menos cadelas dominantes, pequenas ou grandes. O ideal é para companhia de outro macho ou ser filha única.

Nanny sofreu muito, viveu num CCZ, tem um olhar muito bom, é dócil, nunca esboçou nenhuma agressividade com gente, de qq idade.

Requer amor e passeios, tosas para ficar mais bonita. Viveria sem problema em apartamentos.

Entrego em sua casa.

Peço que passe para 1 amigo, obrigada por ajudar.

bjs \ abs. Helô.

heloisabc@gmail.com
Alô Helô (21) 9522-0431

Adoção, Ajuda, Animais, Cães, Cuidados

RJ: VAMOS AJUDAR? COCKER MACHUCADO- DEVE SER BICHEIRA.

Bom dia
Meu nome é Patricia, conversei com a Marcia da BIBI DOG e ela me pediu que falasse com você
Pois estou precisando de ajuda.
Ontem estava voltando do serviço, e encontrei um Coker Caramelo andando no meio da Av Yervant Kissajikian,
ao lado do clube da Caixa Economica proximo a mesquita, andando entre os carros quase foi atropelado, consegui
levar ele até a calçada, ele estava muito cansado e com fome, com um cheiro muito forte, como não consegui pegar
ele no colo (ele não deixa, fica irritado) fiquei com ele ali até meu marido trazer uma guia para que eu levasse ele até
em casa, ao chegar em casa dei água e comida, e percebi que ele esta com um machucado logo abaixo do rabo,
o bumbum esta bem vermelho, ele é calmo e ficou quietinho a noite toda, mas hoje de manhã o cheiro dele esta muito
forte e ele não para de lamber o bumbum, deve estar com alguma infecção.
Meu pedido a você é que me ajude, pois não condições financeiras para levar esse animal no veterinario para saber
o que esta acontecendo com ele. Infelizmente o dinheiro nessa hora faz muita falta e eu não tenho nem pra dar algum
remédio pra ele.
Por favor me ajude
OS. Segue em anexo fotos do cachorro, só não consegui tirar do machucado pois ele não deixa mexer para que eu
possa ver melhor.
Meu endereço é Rua Tomas Teixeira, 126 – Vila Constancia (paralela a Yervant Kissajikian)
Estou em casa após as 19:30 , mas minha mãe fica durante o dia.
No meu serviço os telefones são 2276-0344 / 2276-0608 / 2276-0290.
Obrigado pela atenção
atenciosamente
Patricia Lopes