Adoção, Ajuda, Animais, Cuidados, Gatos

R J : Gata vítima de agressão precisa de um lar!

Olá amigos,

Há cerca de dez dias, três gatos da colônia que supervisionamos foram vítimas do ataque cruel de um bando de agressores. Três dos nossos gatinhos foram arremessados através de um muro de cerca de 3 metros de altura dentro de uma propriedade abandonada, segundo o relato de testemunhas.
Dois gatos saíram ilesos da agressão, provavelmente por terem caído em pé e bem posicionados.
Entretanto a gatinha Angel ficou desaparecida por cerca de 5 dias. Ela reapareceu super magra, fraca e mancando. Sem forças nenhuma para andar.
Rapidamente Angel foi recolhida por nós e encaminhada para a casa da senhora que também ajuda os gatinhos da região. Angel, apesar de aparentemente traumatizada está bem melhor… medicada com maxicam (0,5 microgramas).

Contando rapidamente a história de Angel, ela é uma jovem adulta que foi abandonada no final de 2009 com 4 filhotes na colônia. Conseguimos adoção para dois de seus filhotes, um desapareceu antes de conseguirmos um lar para abrigá-lo e outro ainda espera adoção.
Na casa desta senhora, há dezenas de gatos… inclusive muitos permanecem isolados por estarem com micose e o banheiro está super lotado com filhotes. Desta forma, logo após a recuperação e castração… Angel terá que voltar para a colônia. Não há outra opção!
Por isso mandamos este apelo… divulguem a adoção da gata Angel. Ela é uma linda sialata de olhos azuis cristalinos.
Angel merece um lar, ela é muito dócil e carinhosa.
Mandamos em anexo as fotos da Angel e de seu filhote (com cerca de 3 meses e meio de idade) que ainda espera um lar.

Contato:
(21) 9939-9502 – Tatiana
projetopatinhascarentes@gmail.com

Deixe um comentário