RJ DOAÇÃO CÃES PEQUENO PORTE

De: Eliane Passos Avila <eliane_avila>
Data: 27 de março de 2012 12:46
Assunto: DOAÇÃO CÃES PEQUENO PORTE

Amigos

Por favor, me ajudem a divulgar os nenês abaixo para doação!

Contatos: este e-mail, ou elianepavila @ hotmail.com ou 85273318

As bebês Belinha, Florzinha e Chéli são da mesma mãezinha (Aninha), serão de pequeno porte (talvez em torno de 5kg), são do dia 26/02/12, já estão comendo comida molhadinha e um pouco de ração seca. Terão pelo curtinho igual ao do pai (cusco de pequeno porte).

Os bebês Max, Melvi e Roth são de outra mãezinha, serão também de pequeno porte, acho que um pouquinho maior que os da primeira mãezinha. São do dia 12/02/12 e já comem ração seca. O Melvi é peludo igual a mãe que tem uma leve mistura com poodle, o Max tem pelos na carinha e a Roth parece miniatura de uma Rottweiller. O pai é o mesmo das crias acima.

| 51 Comentários

Navegação de Posts

51 opiniões sobre “RJ DOAÇÃO CÃES PEQUENO PORTE

  1. FLAVIA

    BOA TARDE, GOSTARIA DE ADOTA UM CÃO DE PEQUENO PORTE, POIS FILHO É PEQUENO, SERIA MELHOR PARA ADAPTAÇÃO DELE. POR FAVOR SE TIVEREM ALGUM ME INFORME,

  2. Michele Cristina

    vc é do rio de janeiro?pois eu estou interessada em adotar um cãozinho!!

  3. Alexssandra

    estou interessada num cãozinho de pequeno porte de preferência fêmea e q tenha meses beijins

  4. juliana

    Ola queria adotar um cachorro de porte pequeno pois tenho 2 crianças ….

  5. Stephanie Barbosa

    Olá Boar tarde
    Gostaria mt de adotar um cãozinho de porte pequeno,pois todas as vezes que vou tenatar ja estão todos dados, tenho veterinária a minha disposição,minha tia tem um consultorio veterinario, eu amo animais,sou mt bichofila.

  6. SONIA

    OIEE SOU DO RIO DE JANEIRO ESTOU EM TERESADA NESTA COISA LINDAS ENTRE EM CONTATO 75449474 SONIA TIJUCA AONDE VC É

  7. oi meu nome e Alexia minha mae ia comprar para mim uma cadelinha mais prefiro adotar adoro um caozinho me ajude presiso adotar um amigo!!!

  8. mauricio sena braga

    oi eu estou entereçado em um filhote de qualquer cão de pequeno porte (macho)
    se vc tiver algum com certeza vou querer !!!

  9. raissa

    ola,
    estou bastante interessada em um caozinho de porte pequeno filhote quem estiver manda pr meu e-mail raismdc@gmail.com

  10. Vagner de oliveira motta

    Oi boa noite estou a procura de um cãozinho de raça pequena,pra adotar,pois tenho ua cadelinha mtura de yorkishi com pishi zero se asou ber de algum pra doação po favor me avisem dede já agradeço.Vagner Realengo.

  11. Desejo doar cão vira lata com seis meses de idade, nas cores marrom, preto e branco, porte médio, brincalhão, muito dócil e bonito, não foi castrado e ainda sem vacinas. O motivo da doação é que precisarei mudar de endereço e não poderei levá-lo. Para contato ligar para 021 80014278 e falar com Vicente Jesus. Moro no Méier.
    27/12/2012

  12. Marcelo Machado

    ola galera preciso de uma ajuda com urgencia .
    minha mãe tem 23 cachorros sendo que 17 são filhotes que nasceram no natal se alguem poder nos ajudar tenho o telefone de contato 9553-1287 moro na favela da rocinha e não consigo achar alguem que queira nos ajudar conto com vc´s se alguem puder me ligar eu passo o meu face e vc´s podem ver as fotos

  13. Grazzyelle

    Eu gostaria de adotar um cao pequeno porte.. eles são super fofos *-*

  14. marcelo machado

    os cachorros que eu tenho seria de porte medio e os filhotinho já estao comendo e andando se alguem quiser só entrar em contato

  15. Luciana

    oi Bom Dia , tenho um filho de 5 anos que quer muito um cachorrinho , mas tem que ser pequeno se souberem me liguem , luciana 8800-1638

  16. Letícia

    Olá boa tarde estou interessada em adotar um cão de porte pequeno para que possa ficar dentro de casa,e que ele possa viajar comigo…Desde de já agradeço…

  17. Ola; minha esposa e filha estaão querendo adotar uma cadelinha mais estar dificel porque queremos uma micro , pois nois nos fim de semanas vamos muito para o sitio e queremos levar com nosco

  18. Maria da Glória

    Moro no RJ e preciso de um cachorro de pequeno porte para doar-me vai fazer uma criança feliz quem puder me ajudar agradeço

  19. renata aragao

    Estava mesmo mt querendo um filhote de porte pequeno entro em contato com vc

  20. Aline

    Olá boa tarde gostaria muito de adotar um filhote de porte pra milha filhinha.por favor se alguém tiver algum pra me doar ficarei muito agradecida!!!

  21. Carla

    Olá..gostaria de adotar um cachorro de pequeno porte, de preferencia femea. Mora em apto pequeno, então não acho justo não ter espaço para eles, por isso minha preferencia em pequeno porte…quem puder doar algum, meu e-mail : carlapatty@hotmail.com…obrigada

  22. Raquel

    Eu quero um cãozinho pequeno pois moro em ap.

  23. jacqueline valerio

    olá sou de Itaguaí gostaria de adotar filhotes pequenos de raça puldoo,shhoow e outros ,meu e-mail jacqueirma85@gmail.com

  24. Nathalia

    Olá! Gostaria de saber se ainda tem filhotes para adotar ?!

  25. Você ainda tem algum de pequeno porte para adoção? Me mande um email: nessamm26@gmail.com

  26. Alder Santana

    Olá desejo adotar um cãozinho de pequeno porte para minha Filha Aninha.

    se possível também desejo adotar um Filhote de gato da Raça Persa.

  27. josiene dos santos

    olá meu nome é josy e gostaria muito de adotar um filhotinho de cachorro de pequeno porte pois moro em apto e tenho um filho de 5 aninhos,desde já agradeço meu facebook é josiene dos santos silva

  28. Valdir Carneiro de Sá

    Tenho um gato Siamês que trouxe de um abrigo de Niterói

    há dez anos que me da muita alegria. Moro num apto. com uma grande varanda e penso em ter um cachorro de porte pequeno, pelo curto. Outro dia vi um andando na praia que seria o ideal, mas não sei qual a raça. Me pareceu um vira lata. Se tiverem algum que possa ver serei grato.

    Valdir.

  29. Denise

    gostaria de adotar um cãozinho porte pequeno, pode ser até dois anos,que seja dócil.. não tenho nenhum pet e aqui em casa não temos criança. o animal não ficará sozinho em nenhum momento. trabalhamos de dia e meu esposo à noite 12×36. contato por e-mail: denise.depil@hotmail.com

  30. Denise

    Gostaria de adotar cãozinho porte pequeno. Moro em Copacabana RJ. Casa sem crianças,4 adultos e 1 adolescente. Não temos pet, quem puder me doar,entre em contato pelo e-mail: denise.depil@hotmail.com. Desde já agradeço, Deus te abençoe.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.476 outros seguidores

