Sem categoria

RJ (Petropolis): Cadelinha pequena

Vamos ajudar na divulgação? De repente ela tem até dono!

Obrigada!

Verônica

Date: Sun, 9 Oct 2011 19:45:40 -0300

Subject: Cadelinha pequena. Precisamos de um lar definitivo ou temporário! Quem quer nos ajudar????
From: alineccc

Oi amigos, encontrei essa mocinha perdida, andando pelo meio da rua ontem a noite 08/10.
Ela tem uma marca de coleira e não sabe andar na rua, ou melhor na calçada, por isso tive que levá-la comigo ou seria atropelada.
Como minha casa já está lotada de cãezinhos precisei deixá-la na veterinária, sob o custo de diárias.
Amanhã de manhã ela será castrada e vai precisar de um lugar para fazer o pós operatório.

Se algum dos meus generosos amiguinhos oferecer o seu lar por uma semaninha só, vai me poupar um bom dinheiro.
Alguém se habilita??? Ela é mansinha e não fica latindo, além disso é bem pequena.
Quem puder adotar ou hospedar me ligue.
Sejam bonzinhos e me ajudem ok?
Beijos

Aline 24 2243-9865
8811-5348

Sem categoria

Padre Marcelo Rossi demonstra preconceito contra gatos no dia do animal

custei a acreditar nisso… logo vindo do Padre Marcelo…

Lamentavel…

Luiz Fernando Pegorer
fernando_pegorer

Padre Marcelo tem preconceito contra gatos – e usa sua exposição para falar mal dos gatos na semana de São Francisco de Assis.

Frequentei a igreja católica e reconheço que ela desempenha um papel importante na família, nos valores morais e mesmo foi uma resistência à ditadura, e um alento aos meninos de rua.

Mas assisti a missa de sábado (01), quando o Padre Marcelo, ao anunciar a semana dos animais (do seu protetor São Francisco) foi muito preconceituoso em relação aos gatos ao dizer que gosta de todos animais, menos dos “traiçoeiros” gatos. Mesmo depois, ele disse para deixarmos os animais bem pertos do rádio, mas não leva-los pessoalmente; o Bispo Fernando sugeriu que ele deixasse que os fiéis levassem seus animais e o Pe. Marcelo fez uma careta com a língua para fora e bradou “menos os gatos”. Fiquei muito decepcionado e até com raiva, sentimento que é raro sentir.

Sugiro, que como eu, os amigos de nossos parceiros de planeta escrevam e protestem contra essa atitude grosseira e anticristã do Padre Marcelo.
Escolhi o endereço http://radioglobo.globoradio.globo.com/fale-conosco/FALE-CONOSCO.htm e em “Destinatário” eu selecionei o programa dele “Momentos de Fé”.

http://www.anda.jor.br/2011/10/05/padre-marcelo-rossi-demonstra-preconceito-contra-gatos-no-dia-do-animal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=padre-marcelo-rossi-demonstra-preconceito-contra-gatos-no-dia-do-animal