ADOTADOS Filhotes de Dalmata para adocao URGENTE

ADOTADOS

Olá!

A minha amiga mora na Tijuca, no Rio. Ela disse que se responsabiliza pela entrega dos filhotes se for necessário!

Bjinhos!
Alessandra Vale

Categorias: ADOTADO!!! | Tags: | 11 Comentários

Navegação de Posts

11 opiniões sobre “ADOTADOS Filhotes de Dalmata para adocao URGENTE

  1. jaqueline

    eu qro como posso ficar com eles?

  2. renan

    Gostaria de saber se os dalmatas já foram adotados? moro em sp algum problema ?
    aguardo retorno

  3. priscila de colombo no parana

    eu quero sim eles sao uns amores porfavor da eles pra mim .
    Eles vao ser os meus bebes.
    Me liga no fone =041-88-90-62-66
    Falar com priscila valkiu

  4. FERNANDO

    VC AINDA TEM ALGUM FILHOTE SE TIVER ME LIGA URGENTE QUE É PRESENTE.. GRATO

  5. deise

    eu quero uma campanheira para meu cachrro

  6. MARIA CLARA

    quero muito um filhote desses !!!tenho espaço e condiçao de sobra para cuidar dele com muito amorr… amo cachorros tenho pug/spaniel japones/pincher… tenho espaço de sobra para separa-los se necessario fosse,desde já agradeço e aguardo ansiosamente a sua resposta…morro na Tijuca .

  7. aline

    se tiver algum me ligue 7599-2023. vou me casar e amomos esta raça, vou dar amor ,carinho….. por vafor mr retorne.

  8. Alexandre Lima

    Boa noite,

    Estou muito interessado, favor me mandar um meio de contato aletslima123@gmail.com

  9. Carol

    Todos foram adotados na mesma semana em que foram divulgados!

  10. jessica

    meu irmão gostaria de um dalmata filhote como posso adota-lo? moro em sp

  11. Moro em SP e queria muito adotar, como faço?
    email: stephanie-lescan@hotmail.com

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.476 outros seguidores

