DOACAO DE AKITA

CONTATO Pérola Paschoal pel_hta(ARROBA)hotmail.com

Pérola Paschoal
pel_hta@hotmail.com
187.13.139.196
Submetido em 2011/03/10 a 21:29

Olá,

EStou precisando com urgência doar um cãozinho da Raça AKITA ( branco ), pois estamos nos mudando para apartamento e não será possível o cachorro viver lá.

Gostaria com urgência de uma pessoa que fosse bastante cuidadosa que desse amor, carinho e que respeitasse os animais, pois não desejo e não vamos abandoná – lo.

Caso alguém ficasse ou desejasse conhecer o cão levamos até o local e lhe daremos ração todo mês como ajuda para o Cão.

Entre em contato por favor.

| 43 Comentários

Navegação de Posts

43 opiniões sobre “DOACAO DE AKITA

  1. Rafaela

    Bom dia ,
    me chamo Rafaela e estou muito interessada no akita pois tenho um filho especial e sei que essa raça é bem calma e quase não late e sou apaixonada por cachorro .estou mto ansiosa e ninguém me responde . meu tel: 21-39053134
    Aguardo respostas

  2. Rafaela

    Queria mto saber se esse akita já foi adotado ,estou interessada e eles não são de latir mto isso para mim é ótimo pois tenho um filho especial .entre em contato
    tel é 21-39053134
    Rafaela
    Aguardo ansiosa o contato

  3. MARCIA

    OI MEU NOME E MARCIA EU PRECISO.DE UM AKITA PRO MEU
    FILHO.MORO EM MANAUS CASA PROPIA,VAI SER BEM CUIDADO.REALIZE O SONHO DO MEU FILHO.

  4. eu quero adotala entre en contato comigo pelo orkut:alison_de_bangu@hotmail.com

  5. riti

    gostaria muito de adota-lo pois sou grande admiradora dessa raça!
    so queria saber se ele se da bem com gatos!
    obrigada

  6. rita de cassia silva

    estou gravida de 4 meses e gostaria de saber se vc ja doou o caozinho pos gostaria de ter um cao dessa raça para crescer com meu filho .

    obrigada

  7. Juninho

    Poxa quero muito se akita meu irmão é apaixonado pela a raça e o engraçado é que ele só tem seis anos e se interessa muito já por animais já diz até que vai ser veterinário !! queria dar o cãozinho a ele de presente de aniversário agora em abril !!! por favor preciso dele entre em contato !!!
    Sua ajudda fará uma criança muito feliz garanto isso a vc !!
    Cuidaremos muito bem dele se possivel mandaremos fotos dele todos os meses !!!
    me contate no meu e-mail :jax_grandaum@hotmail.com

  8. Rafael Souza

    Eu quero mt um cao akita filhote ,eu cuido como se fosse meu filho eu irei pedir da minha mae mas eu acho que ela vai deixa ,guarda um akita macho filhote pra min bem linodo ta xau

  9. Luciana Gomes

    Olá. tenho 1 akita macho já de doação e gostaria de ficar se fosse femea para lhe fazer companhia. Pois o Joe necessita de uma companheira para alegrar os seus dias. respeitamos os animais assim como a nos mesmos. lamento por terem que desfazer do cão, pois, juntos as crianças e plantas são otimas companhias. aguardo respostas.

  10. Amanda

    Olá,
    gostaria de saber se seu Akita ja foi adotado estou muito interessada,por favor entrar em contato meu email- amanda.gama@texlog.com.br e meu telefone -(11) 3432-7884.

  11. Taicir Mohamed

    Oi Estou interessado em adotar seu cachorro, tenho bastante espaço e tenho dois cachorros, um da raça Akita (como o seu) fêmea e o outro Coker. Entre em contato. taicir@r7.com

  12. JORGE

    Bom dia
    porfavor,gostaria de saber se a senhora ainda esta com o akita para doação,pois gostaria muito de adota-lo . E se a senhora quiser pode visitar ou se quiser eu posso sempre esta mandando fotos dele., Tenho um bom espaço em casa ,aguardo sua resposta,e desde já muito obrigado

  13. jorge

    boa noite,gostaria muito de adotar seu akita, voce pode visita-lo sempre que quiser,ou posso lhe mandar sempre fotos . fico aguardando um contato e desde já obrigado

    • Mirian

      Olá Jorge, tenho uma Akita femea para doação, ela tem cerca de 1 ano e meio é muito boazinha e bem educada, não posso ficar com ela pois tenho gatos e ela está atacando-os. Se te interessar entre em contato: mirianps@gmail.com

  14. matheus

    meu nome é matheus sinto muita falta de um amigo meu cachorro morreu de velhise eu estou muito triste sem nenhum amigo para brincar e eu queria muito um akita vou aguardar sua resposta

  15. Eduardo

    Qualquer coisa se não achar um lar para ela, o governo japonês assume a guarda dela pois a raça é patrimonio nacional japonês, e NÃO pode ser exportada.

  16. Agnaldo Antunes Corrêa Júnior

    ola queria saber se o akita já foi adotado,temos um cão mas queremos adotar outro ,daremos todas as condições necessarias para ele ser feliz… qualquer coisa entrar em contato com(92)9174-8769 obrigado !

  17. graziele

    queria saber se ja foi doado o filhote eu tinha um eler acbo de morrer meus filho estao muito triste p favor entre em contato pelo orkt graziele_PDS@hotmail.com

  18. nicolas

    eu queria muito adotar o akita e se voce vor mindar eu vou cuidar muito entrar em tel: 24:22221029 nicolas espero anciosamente.

  19. francine kraft

    Boa noite moro no rj tinha uma labradora que ficava dentro de casa ela faleceu eu não me conformo nem minha filha se não foi doado entre em contato agradeço desde de já Francine.

  20. layra

    eu queria muito adotar o akita.
    pretendo cuidar muito dele.
    entrar em contato (21)3244-2450

  21. Jonny

    poxa gente, não entenderam o q diz no anuncio??
    tem q entrar em contato pelo email… se bobear, ela nem olha esse site, ela deve estar esperando pelo contato pelo email…

    • CMaduro

      Isso mesmo Jonny!
      Contato direto com a doadora!!!
      Apenas ajudo na divulgação não tenho nenhum vinculo com os doadores… :D

  22. Ana Lucia

    Olá eu estou que rendo adotar o cãozinho da raça Akita para minha filha que vai fazer 13 anos em dezembro, e o sonho dela ter um cãozinho Akita.

  23. edon sales

    ola eu so Edon Salas tenho 11 anos e quero muito ter um cão da raça akita prometo que ele vai ser bem cuidado com uma vida digina de um rei povavor se for da vontade sua eu espero o tempo pressiso ta realisen meu sonho isso e tudo que eu mas quero

  24. claudio

    saudações amiga,, moro em itaguai rj e tenho um akita macho que precisa de uma companheira. sei que ele ficaria muito feliz e eu tbm .

  25. Agnaldo Jr

    Moro em Manaus , casa propria e espaço a vontade, se o akita ainda estiver disponivel , queria muito poder ficar com ele, qualquer coisa me contate pelo email junior_aj12@hotmail.com

  26. Tatiana

    Quero saber sobre o akita pra adocao,eu tenho uma femea e gostaria de saber mais e ver fotos.obrigada.

  27. Claudia Marques

    Boa tarde,
    Estou doando um cão da raça akita,
    ele fez 3 anos dia 12 de outubro de 2012,
    Vamos doar porque sofro de renite aguda,sinusite e,sem
    falar na bronquite que as vezes me ataca, e ele solta muito pelo e
    isso me faz muito mal.
    sem contar que, é um cachorro de grande porte e não temos espaço o suficiente para ele,fora os gastos!!!
    Este akita é super bonzinho e muito calmo,mesmo assim não temos como ficar com ele!
    estou em são paulo capital,se alguém tiver interesse em adota-lo,entre em contato comigo neste e-mail mesmo..
    Obrigada.
    Claudia,SÃO PAULO,SP….

  28. thayan reis diogo

    em caso aiinda esteja com o cachorrinho , gostaria de adota-lo.
    ualquer coisa ligar : 94963853
    MANAUS AMAZONAS. :)

  29. ANTONIO CARLOS

    Gostaria muito de adotar um akita,pois tinha uma fêmea ,das crias dela não vendi nenhum doei todos para quem eu sabia que ia cuidar com muito amor e carinho, infelizmente a idade levou ela e deixou um vazio em mim em minha família um espaço a ocupar,ela era branca e amarela e tinha olhos azuis . mais eu amava muito,muito mesmo.Então aguardo algum contato desde já agradeço .OBRIGADO

  30. welton flay

    tenho tres cachorros são bem cuidados, so q n sao de raça, mas porem são meus melhores amigos e gostaria de ter um de raça akita pesquisei e são muito bons e obedientes, se vc quizer posso ser o dono do seu cãozinho. fone: 75 88090229

  31. aparecida

    minha filha me pediu de presente de aniversario de 15 ano um filhote macho de akita, mas infelizmente não tenho condições no momento mas por outro lado gostaria muito de poder presenteá-la, pois é o sonho delea ter um akita……………..me ajudem por favor ela faz aniversario de 29 de abril 2013.

  32. eduardo

    ola meu nome e Eduardo estou estou querendo um cachorro de raça akita se alguem tive querendo do ar porfavor entre em contato eu sempre quis um cachorro desse sou bastante coidadoso sei que tem muitas pessoas querendo mas porfavor se poder me ajudar eu agradeço meu numero e 61 95142321 muito obrigado

  33. BOM DIA JA TIVE UM AKITA E ELE VIVEU 14 ANOS COMIGO, ADOREI E AMARIA TER UM OUTRO AKITA.SE ALGUEM QUISER DOAR UM AKITA BRANCO ENTRE EM CONTATO- “DELEIMANNA@BOL.COM.BR”

  34. Thalita Nunes Barreto

    Estou muito interessada, tenha certeza que vou cuidar dele com todo amor e carinho
    Se ainda estiver interessado em doar por favor entre em contato

  35. Fernanda Pimenta

    Gente o Akita não e tudo de bom assim não , leiam antes de adquirir um . Comportamento e gênio muito difícil , dizem que as femea são diferentes , mas o macho!!!!!!!!!! Super possessivo e dominador . Tem que estudar muito antes . Tenho um , desde 4 meses já mostrava seu temperamento difícil hoje mesmo fazendo tudo por ele dando diciplina e carinho . Ele e muito difícil . Beijos

  36. Emerson

    Olá gostaria muito de adotar um filhote Akita , sou casado e nao tenho filho por isso gostaria de adotar um para cuidar como se fosse filho ,aguardo sua resposta.

  37. yara

    Queria muito um akita pois me sinto muito solitaria e amo cachorros

  38. eu moro em sorocaba meu telefone e 32261970

  39. eu quero adotar um akita mais lindo que tiver eu vou querer

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.321 outros seguidores

