RJ Regiao dos Lagos Cachorrinhos lindos para adocao

De: Odila Gorres <ogorrespe>
Data: 2 de março de 2011 18:53
Assunto: Cachorrinhos que serão abandonados na Região dos Lagos

PESSOAL
VAMOS AJUDAR A REGINA NEM QUE SEJA REPASSANDO. ELA E O ESPOSO SÃO PESSOAS MUITO BOAS E CONSCIENTES. jÁ TINHAM UM CÃOZINHO, ADOTARAM UMA FEMEA QUE SE ENCONTRAVA MUITO DOENTE E GRAÇAS A ELES FOI SALVA, RECENTEMENTE ADOTARAM MAIS DOIS FILHOTES EM TERESÓPOLIS.
AGORA ELES GOSTARIAM DE AJUDAR ESSES PELUDOS MAS NÃO TEM CONDIÇÃO DE ADOTAR MAIS NENHUM. VAMOS VER SE CONSEGUIMOS AJUDA P/ ADOÇÃO DELES.
LIDIA E FERNANDO
| 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “RJ Regiao dos Lagos Cachorrinhos lindos para adocao

  1. aline

    ola,moro em rio das ostras e gostaria de ter um cachorrinho(femea) de porte pequeno ou médio,pois moro em apartamento e nao tenho espaço.
    qualquer coisa por favor entre em contato:99858977.
    obrigado.

  2. Carol

    Gente, preciso de ajuda!!
    Essa tarde essa cachorrinha entrou no quintal da minha tia, com fome, sede e a patinha machucada… Demos comida, água e estamos segurando ela presa aqui no quintal, mas nem eu e nem minha tia podemos ficar com ela… Não queria soltá-la na rua de novo, pois será atropelada, ela ainda parece ser filhote… Se alguém souber de algum abrigo para onde possa levá-la ou alguém que se interesse em adotá-la… Por favor!! Preciso de ajuda!! Em ultimo caso, teria que colocá-la de volta na rua…
    Ela é muito parecida com um pit bull… é linda!!! Quem puder, me ajude a fazer algo por ela!! #socorro

  3. Raquel

    olá moro em são pedro da aldeia quero adotar um filhote de pitt bul se alguém souber de algum p favor entre em contato comigo no meu e mail obg!

  4. Raquel

    meu e mail quelzinhacat2@gmail.com

  5. Queria um cachorro média claro sem ser muito peludo

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.476 outros seguidores

