RJ ENDERECOS CASTRACAO GRATUITA NO RIO DE JANEIRO

CASTRAÇÃO GRATUITA NO RIO DE JANEIRO


Mini-centros de castração gratuita para cães e gatos no município do RJ que pertencem a Prefeitura, (SEPDA) Secretaria de Defesa e Proteção aos Animais:
OBS: A marcação da Esterilização é feita só às sextas-feiras a partir das 8:00h.
Nessa oportunidade será agendada (com data e hora) a esterilização para a semana seguinte. São dadas apenas duas (2) senhas por pessoa.
NÃO É NECESSÁRIO LEVAR O ANIMAL PARA A MARCAÇÃO, mas é necessário levar:
. Documento de Identidade
. CPF
. Comprovante de residência

=>Seguem, abaixo, os nomes dos agentes e respectivos telefones de cada centro de esterilização:


- Largo do Machado – Ao lado da Cabine da PM – Kelly – 9496-9451


- Jacarepaguá – Praça Seca – Em frente ao banco HSBC – Aila – 9496-9454


- Realengo – Praça Padre Miguel – Ao lado da Igreja N. S. da Conceição – Marcos Tel – 9496-9455


- Bonsucesso – Av Brasil ao lado do Bob’s sentido Centro, na altura da passarela 9 – Danielle Tel – 9366-3336


- Coelho Neto – Caroline – Tel – 9496-9452


- Méier – Jardim do Méier – ao lado do Hospital Salgado Filho


- Recreio – Rua Guiomar de Novaes s/nº – Praia da Macumba, Posto de Saúde


- Vista Alegre – Pç. Vista Alegre, próximo à Lona Cultural


- Vicente de Carvalho – Largo Vicente de Carvalho, confluência da avenida Pastor Martin Luther King com a avenida Vicente de Carvalho, próximo à saída do metrô Estação Vicente de Carvalho


- Campo de Santana – Centro – agendamento em todos os dias da semana, a partir das 9h, pelo telefone 2293-6518, diretamente com a Dra. Luciana.

Qualquer dúvida, favor telefonar para: 2292-6516 e 2273-2816.
No momento da marcação você receberá as informações de como proceder no dia da cirurgia.
Quaisquer maiores esclarecimentos, entre em contato através dos telefones: (21) 2503 4654, (21) 2503 4654 e 2503 4577

Mais Informações:
Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais – SEPDA

Rua São Clemente, nº 360 – Botafogo
Telefones (21) 2503-4654, (21) 2503-4654/2503-4577

ATENDIMENTO GRATUITO NO RIO DE JANEIRO
A FIOCRUZ (Rio de Janeiro-RJ) é o órgão que, GRATUITAMENTE, presta consultas e medica o animal e o proprietário, caso necessário. Por isso, qualquer sinal de dúvidas, não hesite, marque uma consulta pelo telefone: (21) 3865-9536 – Serviço de Zoonoses – IPEC, Manguinhos na Av. Brasil.

| 14 Comentários

Navegação de Posts

14 opiniões sobre “RJ ENDERECOS CASTRACAO GRATUITA NO RIO DE JANEIRO

  1. ROSA

    Valeuuuuu!!!Obrigada por terem posto todos os enderêços para castração,irei divulgar!!!Nossos amiguinhos peludos merecem todo o nosso amor!!!

  2. pode castrar ainda filhote

  3. peguei na rua com fome e muito verme dei comida dei remedio de ferme e ainda com infecção no intestino agora ela esta melhorando e fiz uma diete nela esta bem mas não tenho dinheiro para levar no veterinario so faz coco a noite durante o dia so quando come mas ja estar bem pastoso se puder me ajudar ficarei grata

  4. Gisele Tavares

    Não consigo falar com nenhum dos números acima…o que eu faço ???

  5. fernanda lima

    Não consigo entrar em contato com Aila para castraças na prasa seca. teria outro tel?
    obrigada

  6. Os números de telefones que foram postados não funcionam.
    Tem como vocês postarem os números atuais?

  7. Valeu mesmo ,por obter os endereçis no site p/facilitar a gente que precisamos, e ficarmosprocurando obrigada ?????

  8. Celina da Costa Melo

    Saudações
    Estou precisando de ajuda, eu tenho um cachorrinho da raça Cocher espaniel com 11 anos de idade, muito esperto, quando menor ele teve muito doente e tomou antibiótico por grande tempo, assim sendo os dentes posteriores começaram a dar problema, hoje eles estão muito estragados a ponto de esalar um forte mal cheiro, e com isso eu tenho muito cuidado para que insetos não pouse e deixe alguma larva, tenho medo que possa dar uma infecção generalizada, até porque ele engole a saliva. preciso muito de um profissional que por cvaridade, extraisse os dentinhos dele, não tenho condições financeiras para arcar com esse custo, e tenho pena, ele está sofrendo e com isso eu sofro também. Peço se souberem de alguém que faça esta caridade, ficarei eternamente grata, nem que para isto eu tenha que pagar pelo menos o material. Eu moro em Nova Iguaçu, RJ. Por favor me ajudem. Agradeço Celina

  9. eliete nilza da silva batista de oliveira

    obrigada pela ajuda,com isso salvarei a vida dos meus bichinhos de pessoas más,porque eles ficarao só dentro de casa.valeu

  10. olà tenho 2 gatos castrei no mini centro de castraçao gratuitos para câo e gatos no municìpio do rj que pertencem a prefeitura do rj [sepda] em coelho neto.ja tem 2 meses eles estâo otimos mas caseiro mas calmos e muito lindos. vale apena tudo organizado os veterinario de là sao otimos…

  11. Denise

    Boa tarde!!! Seus números para contato, não funcionam…

  12. Oi gostaria de saber. .. minha gatinha e muito pequena pra ter filhotes agora… acho q ela nao vai aguentar ter os filhotes. Tem como fazer o aborto e castrar ela?

  13. Muito obrigado,envie para amigo que está precisando muito castrar seis gatas e tb postei no Facebook !!

  14. Wanderléa

    Tenho uma cadela que agora está com 1 ano e 3 meses, foi achada na rua com 2 meses e meio, ela é mestiça com Labrador. Preciso castrá-la. Gostaria de saber se existe algum serviços gratuito de castração que possamos pagar uma taxa para eles buscarem o animal em casa, castrar e devolver ???? Pois trabalho fora, durante a semana fica impossível, moro próximo à Tijuca/RJ.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.321 outros seguidores

