ADOTADO!! DOACAO YORKSHIRE

BIDÚ

YORKSHIRE PRATA

IDADE APROXIMADA DE 03 ANOS

CASTRADO

VACINADO

VERMIFUGADO

UM CÃO DÓCIL, MAS NÃO ACEITA CRIANÇAS…

CONVIVE BEM COM OUTRO YORKSHIRE OU OUTRAS RAÇAS DE PORTE PEQUENO…

ADORA PASSEAR DE CARRO, NA VERDADE AMA…

EM CASA, GOSTA DE FICAR QUIETO NO CANTO DELE…

SÓ FAZ AS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS FORA DE CASA.

BIDÚ SERÁ DOADO SOMENTE PARA PESSOA ADMIRADORA DA RAÇA, QUE NÃO TENHA CRIANÇAS EM CASA E QUE TENHA TEMPO PARA PASSEAR COM ELE, POIS É UM CÃO QUE AMA PASSEAR.

ADOTADO!!

 

Categorias: ADOTADO!!! | Tags: | 15 Comentários

Navegação de Posts

15 comentários sobre “ADOTADO!! DOACAO YORKSHIRE

  1. Nogueira

    Bom dia.
    Vi este anúncio, interessei-me, desejo saber de onde vc é?! R.J.?
    Gostaria de tê-lo, como faço?
    Aguardo resposta.

  2. Nogueira

    Grata!!

  3. Olá boa tarde!

    Adoraria por adotar ele, vivo em apartamento mora somente eu e minha mãe.

    Trabalho de madrugada e na parte do dia fico em casa.

    Adoraria por adotar ele, como faço?!

    Abraço.

  4. Jana

    Olá vc ainda tem algum cachorro yorkshire para doar?
    Sou do rj e pego imediatamante se for o caso
    Obrigada

    cel 9556-9392 ou janafcortes@msn.com

    Muito obrigada.

  5. taynara

    gostaria muito de ficar com o bidu ,para fazer compania a shyrra,minha cooker ,já q os dois tem os mesmo temperamentos e gosto rss

  6. Ana Pitta

    Oi,

    Gostei muito do Bidu.
    Tenho uma menina de 10 anos que está louca por um yorkshire, só que não tive até hoje condições de comprar.
    Será que o Bidú estranharia a minha filha?
    Por favor, me retorne. Adorei o Bidu.

  7. andreia

    ola eu gostaria de saber se vc ja deu o yorkshire bidu pois tenho duas cadelas mas nao do porte pequeno nao tenho crianças eu gostaria de ficar com ele se vc nao deu ele ainda
    abrigada pela atemçao abraços

  8. Simone

    Quero saber se ele já foi doado

  9. sheila

    Ola gostaria de saber se tem algum filhote de YORKSHIRE? Se tiver por favor entre em contato comigo pelo meu email. Meu cachorrinho morreu aos 13 anos e tenho um filho especial que esta sentindo muito a falta dele. Busco no mesmo dia se posssivel.Desde já agrdeço a atenção.

  10. locordovil@hotmail.com

    Olá, moro no RJ, e gostaria muito de adotá-lo. Adoro cachorro, e estou precisando de um amiguinho… Como faço?
    poderia me ligar? Pode ligar a cobrar. 21-83400441

  11. valeria gonçalves

    vc ainda tem algum cacho yorshire para doação, moro em sp zona sul não tenho filho por este motivo quero um companhia.
    valeria.pedagogia@hotmail.com. caso seja possivel

  12. Olá eu gostaria de adotar um yorkshire femea :3 vc ainda tem?

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.838 outros seguidores

