RJ BULL TERRIER FILHOTE PARA ADOCAO

| 17 Comentários

Navegação de Posts

17 comentários sobre “RJ BULL TERRIER FILHOTE PARA ADOCAO

  1. jessica kasmirski

    oi eu tenho interesse em adota-la
    sou de sp posso ir busca-lo
    entre em contato por favor, que problema de pele ele tem? eu posso ajudar no tratamento moro proximo a inumeros hospital veterinarios e tenho uma irma que estuda na usp, podemos leva-lo para o veterinario da usp tbm! =D

  2. Yuri Raphael C. Barbosa

    Boa tarde!
    Desejo saber maiores informações,estou disposto a ajudar e futuramente adotala.
    Desde ja fico no aguardo.
    Att Yuri Raphael

  3. Diógenes

    oi,desejo adotala pois tenho um bull q está muito velho moro no rio na baixada

  4. Eu queria adotar um filhote de bull terrier

    vcs podia me adotar um bull terrier

  5. ledervan rodigo da costa

    eu quero adotar um filhote de bull terrier, poder me ligar que eu busco a onde for
    (17)91120765

  6. Fabio

    Moro em SG. Tenho interesse nessa Bull Terrier. Ainda esta disponivel?

    • CMaduro

      Oi Fabio,
      Segue o telefone para saber sobre o Bull Terrier.
      CONTATO PARA ADOÇÃO: 021 7600-2237
      Grata,
      [ ]‘s
      Carla

  7. denise maria jose dos santos

    podem me ajudar vmeu mrido vai faser aniversario , gostaria de realisar seu sonho de infancia ter um bullteri por favor me ajudem… tenho espaço e muito amor para dar .obrigada denise

  8. Thiago Vieira

    oi, tudo bem?
    ainda há cães pra doação?

  9. Rosandro

    Bom dia a bull terrier já foi doada?

  10. Vicente onoue

    Ola boa noite !
    Sou do Rio tenho interesse de ajudar e adotar essa cadelinha…21-2775-2916 entre em contato please

  11. pedro paulo

    oi eu sou de nilopolis e gostaria de adotar um deses bull terrier como faso pra buscalos tenho espaço em casa um quintal bem grande em q ele se sentira avontade porfavor entrar em contato

  12. rafael

    quero adotar um filhote de bull terrier, sou de sao joao de meriti
    meu tel e 27525580.

  13. deraldo

    ola pessoal eu gostaria de adotar um filhote de bull terrier qua quer coisa me liguem ou me mandem um email deraldo.seorienta@hotmail.com ou me liguem 21 92390744 aguardo resposta confiante.

  14. leonardo

    oi sou do rj estou interssado em adotalo

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.838 outros seguidores

